Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-04-2008

Madrasta de Isabella lê a Bíblia e chora muito
Anna Carolina se recusou a participar de festa de aniversário nesta quinta (10).
Madrasta de Isabella lê a Bíblia e chora muito
Foto: Reprodução

Desde que chegou ao 89º Distrito Policial, no Portal do Morumbi, em São Paulo, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella Nardoni, fica a maior parte do tempo deitada no colchão em uma cela individual, lê a Bíblia e chora muito. O relato é de policiais da delegacia e de Ana Teixeira, 71 anos, que veio na tarde desta quinta-feira (10) visitar sua filha que também está presa. "Alguém que chega perto e olha, ela já começa a chorar. Não conversa com as outras presas", contou Ana.

Segundo ela, nesta quinta, uma das detentas fez aniversário e Anna Carolina se recusou a participar da comemoração. "Estava deitada. Ofereceram bolo, refrigerante e ela não quis", disse Ana. Os policiais do 89º DP contam que não há clima de hostilidade, mas Anna Carolina ainda ficará em cela individual por cautela. Ela só terá que dividir o espaço se chegarem mais presas com a prisão temporária decretada.

No último dia 2 de abril, a Justiça determinou a prisão temporária por 30 dias de Anna Carolina e de seu marido, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, de cinco anos. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte da menina, que caiu do sexto andar de um prédio no dia 29 de março. A Justiça analisa um pedido de habeas corpus protocolado pelos defensores.

Atualmente, há 11 presas na carceragem do 89º DP. Quatro delas, inclusive Anna Carolina, em prisão temporária. Três estão em uma cela para que a madrasta de Isabella fique sozinha. De acordo com os policiais, na maior parte do tempo as presas ficam em um pátio coberto onde há rádio e televisão. Anna Carolina, ao contrário, só fica no pátio sozinha.

Madrasta de Isabella lê a Bíblia e chora muito. Anna Carolina se recusou a participar de festa de aniversário nesta quinta (10).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir