Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Real vence e deixa Barça nove pontos atrás.
Robinho volta ao time titular, mas não brilha. Time de Madri dispara na liderança
Real vence e deixa Barça nove pontos atrás.
Foto: Agência

O Real Madrid abriu nove pontos de vantagem sobre o Barcelona no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time, que contou com a volta de Robinho à equipe titular, venceu por 1 a 0 o Murcia, pela 32ª rodada, no Santiago Bernabéu.

Os galácticos agora somam 69 pontos, disparados na liderança, faltando seis partidas para o fim da competição. O Barça tem 60 no segundo lugar, após ter empatado com o Recreativo sábado, e ainda pode ser ultrapassado pelo Villarreal, que está com 59 e enfrenta o Almeria ainda neste domingo.

Com Robinho e Marcelo como titulares, o Real levou um susto logo com 18 minutos de partida. Miguel Torres fez falta feia em Dani e levou o cartão amarelo, deixando o time de Madri com apenas dez atletas em campo.

Aos 37, Robinho, que não brilhou, teve sua melhor chance. Após tabela com Guti, o brasileiro entrou cara a cara com Carini, mas o goleiro do Murcia evitou o chute.

Na etapa final, o Real conseguiu chegar ao gol com Sneijder, aos 13, aproveitando um erro da zaga adversária.

Com 1 a 0 no placar, o técnico Bernd Schuster resolveu reforçar a defesa, desfalcada com a expulsão de Torres, e tirou Robinho aos 17 para a entrada de Michel Salgado.

Real vence e deixa Barça nove pontos atrás.
Robinho volta ao time titular, mas não brilha. Time de Madri dispara na liderança.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir