Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Avô de Isabella diz que casal não brigou na noite do crime.
Pai de Alexandre afirma que briga seria de outro apartamento na região.Promotor Francisco Cembranelli disse que várias testemunhas relataram gritos.
Avô de Isabella diz que casal não brigou na noite do crime.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, não discutiram nem brigaram na noite em que a menina foi jogada do 6º andar de um prédio da Zona Norte de São Paulo, segundo afirma Antônio Nardoni, pai de Alexandre. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, ele contesta a afirmação do promotor Francisco Cembranelli, indicado pelo Ministério Público para acompanhar o caso. Na sexta (11), Cembranelli afirmou que horas antes do crime, vizinhos ouviram uma violenta briga entre o casal.
Não houve briga, eu tenho absoluta certeza, se alguém está dizendo que ouviu briga deve ter ouvido em algum dos prédios em volta e pode ter tido a impressão que fosse lá, mas com absoluta certeza não teve nada disso, disse o avô de Isabella.

Antônio Nardoni afirmou ainda que o comportamento do casal foi normal quando não acionou imediatamente o Resgate ao perceber que algo errado aconteceu com Isabella. Talvez as pessoas estranhem esse tipo de comportamento, mas nós temos uma regra dentro de casa. Quando temos algum problema, um liga para o outro primeiro. Ocorreu um fato grave, a primeira preocupação foi avisar e avisar no sentido de pedir ajuda, para correr para ajudar, disse.

Naquela noite, quem fez a ligação foi a nora, a madrasta de Isabella. Ela estava muito nervosa, falando muito alto e dizendo que tinha acontecido alguma coisa com a Isabella, que dava a impressão de que a Isabella tinha caído ou tinha sido jogada, porque ela dizia alguma coisa nesse sentido. Eu só perguntei como ela repetiu mais ou menos a mesma coisa. A partir daí eu desliguei o telefone e saí correndo para lá. Fui um dos primeiros a chegar lá, afirmou.

Logo depois chegou a filha de Antonio Nardoni, Cristiane, a irmã de Alexandre. Ela estava num restaurante quando o pai ligou para avisar sobre o ocorrido. Antônio não acredita que, depois do telefonema, Cristiane tenha dito algo que comprometesse o irmão. Até porque ela não sabia exatamente o que tinha acontecido, ela só sabia que aconteceu algo grave, mas não sabia exatamente o quê.

Apartamento será vendido
Antônio confirma que esteve no apartamento, acompanhado de parentes, no dia seguinte ao crime, mas afirma que a passagem foi rápida e apenas para buscar roupas para as crianças. Pegamos a roupa, saímos, não demoramos muito, disse. Os Nardoni não querem mais vínculo algum com o prédio que traz profundas e dolorosas lembranças para a família. Os dois apartamentos que a família Nardoni têm no sexto andar serão vendidos.

A principal expectativa agora é em relação aos laudos, que Antônio espera que comprovem a inocência do casal. Ele afirma que o filho e a nora não teriam motivação para cometer o crime. O que eu espero realmente é que os laudos cheguem para que a gente possa realmente pôr um fim a nisso. A partir disso ver se a gente consegue recuperar a nossa vida.

Avô de Isabella diz que casal não brigou na noite do crime.
Pai de Alexandre afirma que briga seria de outro apartamento na região.Promotor Francisco Cembranelli disse que várias testemunhas relataram gritos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir