Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-04-2008

Ronaldo acha difícil atuar no Fla.
Jogador chega ao Maracanã com camisa do clube e recebe abraço de Marcio Braga
Ronaldo acha difícil atuar no Fla.
Foto:Globo Esporte.com

O atacante Ronaldo foi ao Maracanã neste domingo assistir ao jogo entre Flamengo e Botafogo, válido pela semifinal da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O resultado não foi bem o que o Fenômeno queria, já que o seu clube de coração acabou eliminado do torneio e deixou o campo com 3 a 0 no placar. Recuperando-se de uma cirurgia no joelho esquerdo, o atacante, do Milan, recebeu a visita do ex-jogador Djalminha, do secretário de esportes, Eduardo Paes, e do presidente do time da Gávea, Marcio Braga.

Em rápidas palavras com a imprensa, na saída de camarote 21 do Maracanã, o jogador afirmou estar bem e que continua sonhando em atuar com a camisa do Flamengo. Porém, ele mesmo acha difícil definir o seu futuro antes de sua recuperação.

- Meu sonho é jogar no Flamengo, mas é um sonho difícil - limitou-se a dizer o Fenômeno, que deixou o estádio dirigindo o seu carro.

Em campo, o Fenômeno viu o seu Flamengo sucumbir diante de um Botafogo cheio de disposição. No camarote, Ronaldo não se manifestou muito, mas foi "zoado" por um amigo botagoguense.

- Vamos virar - brincou o Fenômeno.

No entanto, durante o segundo tempo, o Flamengo não fez jus à previsão de Ronaldo e acabou mesmo derrotado. O jogador deixou o estádio quando restavam dez minutos para o fim do jogo. Ele tirou a camisa 12 rubro-negra e deixou o Maracanã com um uniforme do time de basquete rubro-negro.
Ronaldo acha difícil atuar no Fla.
Jogador chega ao Maracanã com camisa do clube e recebe abraço de Marcio Braga

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir