Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-04-2008

Itapemirim foi destaque na feira dos municípios
Itapemirim participou, com grande sucesso, da 2ª feira dos Municípios Sul Capixaba que aconteceu no último fim de semana em Cachoeiro
Itapemirim foi destaque na feira dos municípios
Foto: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim

Itapemirim participou, com grande sucesso, da 2ª feira dos Municípios Sul Capixaba que aconteceu no último fim de semana em Cachoeiro.

Dentre os diversos participantes, o stand de Itapemirim foi muito visitado e elogiado pela diversidade dos produtos expostos: peças artesanais tais como: Mulheres de Guannandy, Tramas, a arte em papel machê da dona Maria e algumas amostras da gastronomia local que atraíram pelos sabores de variedade.

As artesãs que se fizeram presentes fizeram coro ao afirmar que participar de eventos com o apoio da Prefeitura Municipal de Itapemirim é certeza de organização e retorno com bons índices de vendas e excelente vitrine para mostrar seus trabalhos.

Durante o evento Itapemirim esteve em evidência, também, no campo cultural com a apresentação da corporação Antonio Hautequestt Filho que foram ovacionadas pelo público presente.

Aproximadamente 5 mil pessoas passaram pelo espaço reservado ao município que une mar e montanha e tem conquistado espaço na mídia estadual pela atuação nos diversos setores, dentre eles, os ligados à Cultura e Turismo.

    Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Itapemirim
 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir