Categoria Moda  Noticia Atualizada em 14-04-2008

PAPO RÁPIDO com Natália Ardele, a Miss Brasil 2008
Eleita na noite de domingo, 13, a gaúcha de 22 anos ainda não teve tempo de descansar
PAPO RÁPIDO com Natália Ardele, a Miss Brasil 2008
Foto: Fábio Zanzeri/Agnews

A mineira Natália Guimarães passou a coroa de Miss Brasil para sua xará, a gaúcha Natália Ardele, na noite desse domingo, 13, em São Paulo . Desde que assumiu o posto de mulher mais bonita do país, Natália não teve descanso, emendou um compromisso no outro e assim será pelo menos até o final desta semana, quando ela volta para casa, no Rio Grande do Sul. Nascida em Roca Sales, Natália, a nova Miss, se mudou para a cidade de Encantado no meio do ano passado. "Não sei porque a cidade tem esse nome, mas me deu sorte", admite a morena, de 22 anos. Em julho Natália segue para o Vietnã onde vai disputar o Miss Universo. E ela faz um pedido aos brasileiros: "Vou dar o melhor de mim lá fora, gostaria de pedir para o povo fazer uma corrente para torcer por mim". Natália conversou com o EGO sobre e emoção da vitória e falou dos planos para o futuro, confira:

EGO: Qual foi a emoção ao ouvir seu nome?
NATÁLIA ARDELE: É difícil encontrar palavras que traduzam isso, é a realização de um sonho, a concretização de um objetivo. Teve toda uma preparação, eu me dediquei. Só quem vive isso pode relatar. É indescritível.

EGO: Sempre quis ser Miss?
NATÁLIA ARDELE: Ser miss ser modelo é um sonho de criança. Assim como o menino quer ser jogador de futebol, a menina quer ser modelo. Sempre pensei nisso. Foram os produtores da Band que me acharam em um site de relacionamentos, em setembro do ano passado. Gostaram do seu perfil e me convidaram para representar a minha cidade (Encantado) pela etapa estadual.

EGO: Qual vai ser seu papel como miss 2008?
NATÁLIA ARDELE: Eu vou dar o melhor de mim para representar o Brasil lá fora. O brasileiro é um povo trabalhador, um país com pessoas lindas, com determinação, garra. Os brasileiros podem ter certeza que eu vou dar o melhor de mim.

EGO: Quais são os planos daqui pra frente?
NATÁLIA ARDELE: Agora o foco é um só, a preparação para o Miss Universo, vou me dedicar ao máximo. Não tenho nada muito planejado, mas uma coisa tenho certeza, quero estudar, dar continuidade aos estudos. Sou formada em cosmotologia e estava com tudo pronto para prestar vestibular para medicina. Mas tive que parar porque fui eleita. Estudar nunca é demais, isso é muito importante pra pessoa, ter uma profissão.

EGO: Como foi a reação das outras misses com a sua vitória?
NATÁLIA ARDELE: Concurso de beleza é complicado, sempre tem rivalidade. No início, algumas ficaram tristes, todas me abraçaram e me deram parabéns. Não senti inveja da parte de ninguém, sou uma pessoa muito calma, muito tranqüila, esse tipo de sentimento não faz bem, desvia nossa atenção, faz com que pessoa deixe de se preocupar consigo para se preocupar com os outros. Eu encontrei pessoas maravilhosas lá, pessoas que me tornei muito amiga, amigos para a vida toda.

EGO: Você está namorando?
NATÁLIA ARDELE: A pergunta que não quer calar...Toda mulher tem uma pessoa especial no coração, eu tenho uma.

PAPO RÁPIDO com Natália Ardele, a Miss Brasil 2008. Eleita na noite de domingo, 13, a gaúcha de 22 anos ainda não teve tempo de descansar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir