Categoria Politica  Noticia Atualizada em 15-04-2008

G5 se Aproxima do PT,PV e PC do B
O grupo liderado pelo médico Jander Nunes Vidal, e contando com a presença do ex-deputado Marcos Gazzani e da ex-vereadora Dilcéia Marvila
G5 se Aproxima do PT,PV e PC do B
Foto: José Rubens Brumana

O grupo liderado pelo médico Jander Nunes Vidal (PSDB), e contando com a presença do ex-deputado Marcos Gazzani e da ex-vereadora Dilcéia Marvila (PR),reuniu essa semana com lideranças do PT,PV e PC do B. A reunião foi uma aproximação onde o G5 demonstrou todo o interesse no aprofundamento das idéias que podem levar esse grupo a polarização com a atual administração.

Nessa primeira reunião a ex-vereadora Dilcéia Marvila disse que o G5 não está fechado em uma candidatura e até propôs um membro dos partidos de centro- esquerdo vir a encabeçar uma chapa visando um leque de partidos que vai do DEM, PDT, PTB, PSDB, PR, PRTB, PSC e que agora podendo se juntar o PT, PV e PC do B.

O Presidente do Partido dos Trabalhadores o professor Júlio Carlos de Oliveira, conhecido por professor Julinho- enfatizou que a reunião foi proveitosa e que ve com bons olhos a aproximação com o G5."Foi o primeiro candidato que nos procurou para uma conversa política. O prefeito não precisa mais do nosso apóio que por longas duas eleições fomos parceiro", ressaltou.

Julinho disse ainda que esteja marcada para os próximos dias uma nova rodada de conversação. "Vamos saber as propostas base para uma melhor opção de mudança para o povo de Marataízes", finalizou.

Apoio: Felipe Campos Estevão de Freitas.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir