Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Ney Franco: É vencer e carimbar a vaga
Técnico quer mas um triunfo sobre o Toledo na segunda partida da semifinal do Estadual
Ney Franco: É vencer e carimbar a vaga
Foto: Divulgação

Na primeira partida semifinal do Campeonato Paranaense, o Atlético-PR bateu o Toledo por 1 a 0 na Arena da Baixada, no último sábado, abrindo uma boa vantagem para o jogo de volta, no interior. No próximo domingo, o Furacão pode até perder por um gol de diferença que garante uma das vagas na final do Estadual. A vantagem dos resultados iguais é do Rubro-Negro, por ter feito melhor campanha durante toda a competição. Mesmo podendo perder, o técnico Ney Franco crê em uma boa apresentação da equipe:

- Temos todas as condições de chegar em Toledo e conseguir uma vitória, assim como fizemos contra o Paraná e contra o Iraty fora de casa. Podemos fazer um bom jogo e carimbar a nossa classificação à fase final com uma vitória, que é o nosso objetivo - avalia o treinador, em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro Danilo, suspenso, desfalca o Furacão no próximo domingo. Ney Franco terá a semana inteira para trabalhar a equipe e definir o substituto do jogador.

- Vamos aproveitar essa semana para trabalhar. Esperamos entrar em campo no domingo e ter a mesma competência que tivemos na Arena da Baixada para chegarmos a final da competição - conclui o treinador.

Ney Franco: É vencer e carimbar a vaga. Técnico quer mas um triunfo sobre o Toledo na segunda partida da semifinal do Estadual.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir