Categoria Policia  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Defensor visita família da madrasta de Isabella
O advogado Ricardo Martins esteve no prédio da família Jatobá, em Guarulhos
Defensor visita família da madrasta de Isabella
Foto: Reprodução

O advogado Ricardo Martins esteve por pouco mais de uma hora na casa da família de Anna Carolina Jatobá, madrasta da menina Isabella Nardoni, na manhã desta terça-feira (15). Ele chegou às 9h40 ao prédio localizado em Guarulhos, na Grande São Paulo. Martins disse que foi conversar com os parentes da jovem. Ele deixou o edifício por volta das 11h.

De acordo com Martins, nenhuma das 22 testemunhas indicadas pela defesa de Anna Carolina e do marido dela, Alexandre Nardoni, pai de Isabella, foram chamadas pela polícia para depor sobre a morte da menina. Isabella morreu em 29 de março, após ser jogada da janela do prédio onde o casal morava, na Zona Norte de São Paulo.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina são considerados suspeitos do crime e ficaram presos por oito dias, em caráter temporário. Eles foram soltos após a Justiça conceder habeas corpus em caráter liminar. Ao sair da casa da família Jatobá, o advogado do casal disse que não há previsão para um julgamento definitivo sobre o habeas corpus.

De acordo com o defensor dos dois, eles continuam hospedados na casa do pai da família Nardoni. Ele disse também que ainda não há data prevista para a polícia fazer a reprodução da morte de Isabella.

Defensor visita família da madrasta de Isabella. O advogado Ricardo Martins esteve no prédio da família Jatobá, em Guarulhos.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir