Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Tava na hora: Barrichello é o melhor do dia em Barcelona
Brasileiro faz volta rápida com slicks. Massa é o primeiro dos que usaram os atuais pneus
Tava na hora: Barrichello é o melhor do dia em Barcelona
Foto: Google imagens

Com pneus slicks, Rubens Barrichello foi o mais rápido no segundo dia de testes em Barcelona, na Espanha. Entre os que usaram os modelos atuais, com sulcos, Felipe Massa, da Ferrari, ficou em primeiro. O melhor tempo do brasileiro da Honda foi 1m18s928, quase um segundo mais rápido que Giancarlo Fisichella, da Force India, também com slicks.

Felipe Massa ficou quase meio segundo atrás de Fisichella após 113 voltas, mas o brasileiro gastou o dia com os atuais pneus sulcados. David Coulthard, da RBR, foi o quarto, também com os slicks. Lewis Hamilton, que usou o mesmo tipo de pneus de Massa, foi o quinto com a McLaren.

Fernando Alonso, da Renault, foi o sexto, e Nick Heidfeld, da BMW Sauber, foi o nono. Eles foram os outros dois pilotos a não usar os pneus slicks nesta terça-feira. O espanhol, que testou uma nova tampa do motor da Renault, semelhante à da RBR, causou a única bandeira vermelha do dia, quando parou à tarde com suspeita de um problema no motor.

O heptacampeão Michael Schumacher testará nesta quarta-feira pela Ferrari. Ele assumirá a vaga de Felipe Massa na Ferrari.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir