Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-04-2008

Camila Alves, grávida de Matthew McConaughey.
A declaração da top brasileira é para a Homem Vogue
Camila Alves, grávida de Matthew McConaughey.
Foto: Divulgação/Vogue

Como Karla Sarquis, colunista do EGO, adiantou no "Conexão SP" , a modelo Camila Alves falou pela primeira vez sobre o relacionamento com o ator Matthew McConaughey para a "Homem Vogue". À publicação, a top, que está grávida de seis meses de Matthew, fala sobre o namorado e futuro pai de seu filho. "Matthew é o homem mais cool que eu conheci. Simples, pé no chão, honesto, sincero."

Camila Alves conta que a gravidez foi planejada e que McConaughey é um pai perfeito. "É um bebê de amor", diz ela. Duas horas depois da entrevista da brasileira, o ator liga para a revista e dá um depoimento sobre a namorada mineira. "Seguimos nossos caminhos, mas viajamos juntos. Antes mesmo de falar com ela percebi que era uma mulher com muita história, elegante e segura", analisa Matthew, que virou um pequeno conhecedor brasileiro. Foi por causa da influência dela, por exemplo, que ele aprendeu a gostar de Caetano Veloso, Seu Jorge e Bossa Nova.

A trajetória de Camila é da típica Cinderela. A moça que não tinha visto de trabalho americano, precisou lavar roupa e trabalhar como babá para se sustentar nos Estados Unidos. Na matéria ela conta que a situação era tão difícil que quando ia a uma rede de fast food, só tinha dinheiro para o hambúrguer. A batata frita, ela comia das sobras deixadas pelas pessoas. Até que, aos 19 anos, conseguiu um trabalho como modelo ganhando U$ 40 por semana. Quando finalmente viu uma foto sua estampada num out door da Times Square, aí sim se convenceu que chegaria lá. "Sempre acreditei que havia algo pra mim", conclui.

Camila Alves, grávida de Matthew McConaughey.
A declaração da top brasileira é para a Homem Vogue.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir