Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Renato Augusto não escolhe adversário
Meia do Fla diz que não tem preferência por Botafogo ou Fluminense na final do Carioca
Renato Augusto não escolhe adversário
Foto: Cahê Mota

O meia Renato Augusto é uma das armas do técnico Joel Santana para tentar a conquista do Campeonato Carioca e para um futuro de sucesso na Taça Libertadores. Ciente de que o Flamengo precisa trabalhar duro para seguir nas duas competições, o jovem, de 19 anos, afirmou que o time não pode amolecer no momento de decisão. Porém, o jogador prefere não escolher adversário, principalmente na reta final do Estadual. Botafogo ou Fluminense, para Renato, tanto faz.

- Para a nossa equipe tanto faz. Já estamos na final do Campeonato Carioca e agora é esperar o adversário. São duas grandes equipes, que fizeram um grande campeonato. Vamos trabalhar forte esses dias para estarmos preparados na final - diz o meia.

Renato Augusto afirmou que as últimas derrotas para Botafogo e Fluminense ainda não foram digeridas pelo elenco alvinegro.

- Claro que uma derrota fica na garganta do jogador. Estamos engasgados com os dois. Vamos entrar assim com quem vier - afirma Renato Augusto.

Renato Augusto não escolhe adversário. Meia do Fla diz que não tem preferência por Botafogo ou Fluminense na final do Carioca.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir