Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Lenny: Aqui não tem sacanagem
Atacante não tem pressa para ser titular e elogia a honestidade de Vanderlei Luxemburgo
Lenny: Aqui não tem sacanagem
Foto: Divulgação

O técnico Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, tem uma arma secreta para mandar a campo no segundo tempo do clássico decisivo diante do São Paulo, neste domingo, às 16h, no Palestra Itália, que vale a classificação para a final do Campeonato Paulista. O nome da fera é Lenny, que vem entrando na maioria dos jogos e fazendo a sua parte com grande estilo.

No primeiro clássico contra o São Paulo, na derrota por 2 a 1, Lenny entrou na vaga de Elder Granja quando o rival vencia por 2 a 0. Ele deu uma canseira no sistema defensivo do rival e sofreu a penalidade, convertida por Alex Mineiro, que deixou o Verdão precisando apenas de uma vitória para disputar o título paulista.

Apesar de estar eufórico com a boa fase, Lenny não tem pressa para ser titular. Ele admite que o técnico Vanderlei Luxemburgo, assim que indicou a sua contratação, falou que ele seria opção para o decorrer das partidas. Satisfeito com a sinceridade do comandante alviverde, o jogador aceita continuar sendo a arma secreta da equipe.

- Não tenho pressa para ser titular. Estou aproveitando as oportunidade e no momento certo conseguirei uma vaga na equipe. Sei quem está no comando e a sua maneira de trabalhar. Aqui não tem sacanagem. O Luxemburgo conhece o meu futebol e confia no meu potencial - afirma Lenny.

Embora admita a satisfação com o banco de reservas, o atacante ressalta que está incomodado com o jejum de gol. Contratado no início do ano, Lenny ainda não conseguiu deixar a sua marca na rede com a camisa do Palmeiras. E o assunto ainda o deixa chateado.

- Na partida contra o Barueri (3 a 0 para o Palmeiras, fora de casa), eu tive uma grande oportunidade, mas o goleiro fez a defesa. Cheguei chateado no vestiário e chutei um monte de objetos que estava na minha frente. O Luxemburgo veio falar comigo e pediu tranqüilidade. Ele disse que estou jogando bem, sento útil ao time e que não existe desconfiança em relação ao meu futebol. Isso me deixou mais calmo - lembra Lenny.

Lenny: Aqui não tem sacanagem. Atacante não tem pressa para ser titular e elogia a honestidade de Vanderlei Luxemburgo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir