Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Fábio Santos quer ajudar Carlos Alberto
Reintegrado à equipe tricolor, volante diz que já resolveu seu problema com o companheiro
Fábio Santos quer ajudar Carlos Alberto
Foto: Ricardo Bakker

O volante Fábio Santos voltou à sua rotina no São Paulo na manhã desta segunda-feira. Reintegrado ao elenco depois do perdão da diretoria, que entendeu que o jogador se arrependeu de ter arrumado confusão na concentração tricolor, o jogador pensa agora em ajudar Carlos Alberto, justamente o colega de time com quem discutiu.

- Eu tenho caráter suficiente para dizer que não tenho nada contra o Carlos Alberto. O problema foi com ele, mas não justifica a punição a ele, porque eu que fui lá brigar. Eu gostaria que ele estivesse aqui também – diz.

O pedido de desculpas de Fábio Santos deve abrir caminho para o meia também se justificar. Carlos Alberto foi afastado pela diretoria não apenas pela briga com o volante, mas devido a problemas de mau comportamento, como atrasos em treinamentos, e pouca evolução no que se refere à parte física.

Fábio Santos foi punido pelo clube por ter brigado com Carlos Alberto e deixado a concentração sem autorização. Como castigo, perdeu o salário do mês e, a princípio, deveria ficar suspenso por 29 dias, pena que durou na realidade pouco mais de uma semana. Já Carlos Alberto recebeu uma suspensão de 15 dias, mas ainda não voltou ao time.

Fábio Santos quer ajudar Carlos Alberto. Reintegrado à equipe tricolor, volante diz que já resolveu seu problema com o companheiro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir