Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Miss Brasil trabalhou como empregada doméstica
Natália Anderle precisou trabalhar para pagar curso de cosmetologia
Miss Brasil trabalhou como empregada doméstica
Foto: Divulgação

A gaúcha Natália Anderle, de 22 anos, eleita Miss Brasil 2008 no domingo (13), já trabalhou como empregada doméstica antes de se formar cosmetóloga. Segundo a assessoria de imprensa da miss, o emprego durou pouco mais de duas semanas, mas foi a saída encontrada por Natália para custear parte de seus estudos.

Ainda de acordo com a assessoria de Natália, os pais da mulher mais bela do país, eleita no domingo (13), são agricultores e, quando se mudaram de Roca Sales (RS) para Encantado (RS), ela precisou procurar um emprego para ajudar nas despesas da casa e pagar seu curso de estética. O emprego, no entanto, durou pouco mais de 15 dias. Nesse prazo, a miss conseguiu uma vaga em uma clínica para trabalhar com o que realmente gostava.

Natália garante que sua experiência na área da beleza ajudou a manter os cuidados com a aparência. "Eu sempre fui vaidosa e isso me ajudou porque passei a conhecer os segredos da beleza". Ela é a décima miss gaúcha a vencer o Miss Brasil.

A beldade, que faturou o prêmio de R$ 200 mil, além de um automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e um relógio de porcelana com brilhantes, contou ao G1 que pretende empregar o dinheiro na ajuda de seus familiares. "Quero ajudar minha família. Somos todos de origem humilde, meus parentes trabalham com agricultura", afirma.

Miss Brasil 2008
A cerimônia do Miss Brasil 2008 foi apresentada por Nayla Micherif, Miss Brasil 97 e contou com apresentações dos músicos Jorge Ben e Gabriel, O Pensador, entre outros.

As 27 concorrentes desfilaram com diferentes trajes, e foram avaliadas pelos jurados. Inicialmente, foram escolhidas 14 semifinalistas - a 15ª foi eleita pelo público por meio do site Miss Brasil Oficial.

Outras candidatas foram eliminadas nas etapas seguintes e responderam a perguntas dos jurados, até que cinco delas foram selecionadas para a final, representando os seguintes estados: Ceará, Goiás, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo.

Todas as candidatas passaram os dias que antecederam o concurso em São Paulo, assistindo a palestras sobre auto-estima e motivação entre os ensaios e provas de roupa.

Miss Brasil trabalhou como empregada doméstica. Natália Anderle precisou trabalhar para pagar curso de cosmetologia.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir