Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Christina Ricci vira mulher fatal em ensaio para revista
Atriz est� em Speed Racer, filme que chega aos cinemas em maio
Christina Ricci vira mulher fatal em ensaio para revista
Foto: Reprodu��o

De Wandinha Adams para a Trixie, de Speed Racer, dezessete anos se passaram na vida de Christina Ricci. Tempo suficiente para solidificar a carreira de atriz , detonar o r�tulo de garotinha esquisita e se tornar um mulher�o.

E quem ainda duvida da beleza de Christina pode tirar a prova dos nove com as fotos que fez para a edi��o de maio da revista "BlackBook". Com roupas m�ninas e cabelo chanel, a atriz � puro fetiche nas fotos feitas por Matthew Rolston.

O ensaio com carros pega carona no badalado "Speed Racer" , que chega aos cinemas em maio. Os diretores e irm�os Wachowski, os mesmos de "Matrix", deram a Ricci o papel de Trixie, a namorada do piloto.

E esse � o estilo Christina de fazer megaprodu��es de Hollywood. Ela escolhe produ��es com potencial de bilheteria, � claro, mas sem nunca perder aquele "q" alternativo. Foi assim com "A Lenda do Cavaleiro Sem Cabe�a", ao lado de Johnny Depp, com "O Oposto do Sexo", com "Monster - Desejo Assassino" e "Igual a Tudo na Vida", filme em que foi dirigida por Woody Allen.

Christina Ricci vira mulher fatal em ensaio para revista. Atriz est� em Speed Racer, filme que chega aos cinemas em maio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir