Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Veja o que falta ser esclarecido no caso Isabella
Pol�cia aguarda conclus�o de laudos do IML e IC para realizar reconstitui��o do crime
Veja o que falta ser esclarecido no caso Isabella
Foto: Reprodu��o

Os laudos do Instituto M�dico-Legal (IML) e do Instituto de Criminal�stica (IC) sobre a morte de Isabella Nardoni ainda n�o foram conclu�dos e podem ser divulgados nesta semana, segundo a pol�cia.

Entretanto, resultados preliminares foram publicados pela imprensa. Peritos criminais e m�dicos-legistas envolvidos na apura��o do caso acreditam que h� ind�cios de que a menina Isabella Nardoni, de 5 anos, foi espancada antes de ser arremessada do 6� andar.

Asfixia
Peritos da Pol�cia Civil de S�o Paulo conclu�ram que a crian�a foi espancada e asfixiada dentro do apartamento, antes de ser jogada pela janela do sexto andar na noite do dia 29 de mar�o, segundo apurou o Jornal Nacional.

Manchas de sangue
Os peritos n�o encontraram sangue fora do apartamento: as an�lises apontaram que marcas na porta da resid�ncia, na ma�aneta e no banco traseiro do carro de Alexandre Nardoni n�o s�o de sangue.

A equipe do IC que trabalha no caso tamb�m aponta que Anna Carolina Jatob� trocou de blusa na noite da morte da menina de 5 anos. Imagens da c�mera de seguran�a de um supermercado, onde a fam�lia foi antes da morte de Isabella, mostra que ela usava na ocasi�o uma blusa preta, pe�a que seria diferente da que vestia ap�s o crime.

Os policiais encontraram manchas semelhantes a sangue tanto na cal�a jeans que a madrasta usava como na blusa. Testemunhas disseram que Anna Carolina n�o se aproximou de Isabella depois da queda. Os peritos suspeitam que a blusa foi lavada depois do crime.

O casal nega envolvimento na morte da menina. Cristiane Nardoni, tia de Isabella, afasta a hip�tese de ter tido qualquer rea��o que comprometesse seu irm�o, ap�s receber a not�cia da morte de Isabella por telefone celular, quando estava em um bar da Zona Norte. A pol�cia pretende intimar a partir desta semana Cristiane Nardoni para prestar depoimento.

Testemunhas
Em entrevista ao Jornal Hoje, o porteiro do edif�cio residencial London, na Zona Norte da capital, disse que, pela c�mera de seguran�a do pr�dio, viu que a fam�lia Nardoni entrou na garagem "na faixa das 23h10, 23h15".

Um v�deo, gravado pelo circuito de seguran�a de um pr�dio vizinho, registrou o momento em que o casal chegou ao pr�dio. A pol�cia analisa o v�deo para saber o hor�rio exato que Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob� chegaram ao edif�cio.

A Pol�cia Civil de S�o Paulo ouviu at� esta segunda-feira (14) 53 testemunhas (de acordo com a Secretaria de Seguran�a P�blica) no caso que apura a morte de Isabella.

Veja o que falta ser esclarecido no caso Isabella. Pol�cia aguarda conclus�o de laudos do IML e IC para realizar reconstitui��o do crime.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir