Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Parreira deve largar a África do Sul
Segundo Globo Esporte, técnico alegaria problemas pessoais para romper contrato
Parreira deve largar a África do Sul
Foto: Agência

O técnico Carlos Alberto Parreira deve deixar o comando da seleção da África do Sul, de acordo com informação do programa Globo Esporte desta quarta-feira.

O treinador brasileiro alegaria problemas particulares para terminar seu compromisso e pode assinar a rescisão nos próximos dias. Para o seu lugar no comando dos Bafana Bafana, Parreira teria indicado uma lista de técnicos brasileiros, que incluiria Joel Santana, do Flamengo.

Ao saber da notícia, Joel negou qualquer sondagem para substituir Parreira no país africano.

- Querem tirar o foco. Na véspera da final da Taça Guanabara disseram que eu estava indo para o futebol europeu. Não vou alimentar essa história simplesmente porque não tem nada - afirmou Joel, mostrando irritação.

Parreira aceitou a oferta dos sul-africanos depois da Copa do Mundo de 2006, com o objetivo de preparar o time para o Mundial de 2010, que será disputado no país. A reportagem do GLOBOESPORTE.COM tentou falar com o técnico, mas ele não foi encontrado. A assessoria de imprensa que costuma cuidar dos interesses de Parreira garantiu que não foi procurada pelo treinador.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Giulliano Maurício Furtado    |      Imprimir