Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Polícia vai intimar pai e madrasta de Isabella para depor
Informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pela Secretaria de Segurança.
Polícia vai intimar pai e madrasta de Isabella para depor
Foto: G1

O pai e a madrasta da menina Isabella Nardoni, de 5 anos, serão intimados a depor no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo, nesta sexta-feira (18). Ainda não se sabe o horário dos depoimentos de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá.

A informação foi confirmada na tarde desta quarta-feira (16) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP). Além do casal, o pai de Alexandre, Antônio Nardoni, e a tia de Isabella, Cristiane, também foram intimados a depor, só que na tarde de sábado (19). O advogado de defesa do casal, Rogério Neres, disse por volta das 17h20, que o casal ainda não foi informado da intimação.

Também nesta quarta, os advogados do pai e da madrasta de Isabella, que permaneceram por quase quatro horas no 9º Distrito de Polícia, disseram ter acompanhado o depoimento de duas testemunhas indicadas pela defesa do casal à polícia.

"Essas testemunhas vêm comprovar: primeiro, a vulnerabilidade do Edifício London; segundo, vêm comprovar a perda das chaves [do apartamento] pela Anna Carolina e pelo Alexandre Nardoni e, terceiro, demonstrar que alguns de seus apartamentos ficavam abertos e expostos a qualquer um que quisesse entrar", disse o advogado Ricardo Martins.

De acordo com o advogado, as testemunhas ouvidas pela polícia prestam serviços no prédio - uma delas seria a corretora que vendeu o imóvel onde Alexandre Nardoni e Anna Carolina moravam e a outra seria uma comerciante que vendeu os móveis da casa para o casal. Uma dessas testemunhas, segundo o advogado, teria estado no prédio no dia do crime.

Nesta quarta-feira, não estão marcados novos depoimentos, segundo informou a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Entretanto, se a defesa apresentar outras testemunhas, elas podem ser ouvidas.

Os advogados evitaram comentar detalhes da apuração da perícia, como, por exemplo, a suposta presença de um terceiro suspeito no apartamento, argumentando que os laudos do Instituto de Criminalística ainda não foram concluídos. "É perfeitamente possível ter havido uma terceira pessoa, uma quarta, uma quinta pessoa que eventualmente pudesse haver ocasionado esse delito", acrescentou Ricardo Martins.

Polícia vai intimar pai e madrasta de Isabella para depor na sexta-feira
Informação foi confirmada nesta quarta-feira (16) pela Secretaria de Segurança.
Avô e tia da garota também vão prestar depoimento, só que na tarde de sábado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir