Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Tenda da dengue vira abrigo de tiroteio
De acordo com testemunhas, tiros est�o bem pr�ximos da tenda na Penha.
Tenda da dengue vira abrigo de tiroteio
Foto: Arquivo Pessoal

Um tiroteio na tarde desta quarta-feira (16) na Vila Cruzeiro, na Penha, deixou m�dicos e pacientes da tenda de hidrata��o do bairro em p�nico. � o segundo dia consecutivo em que a pol�cia enfrenta criminosos na favela.

Segundo testemunhas, m�dicos, funcion�rios e pacientes da tenda, que atende pessoas com dengue, se jogaram no ch�o com medo dos tiros .

"Est� todo mundo apavorado, n�o sabemos de onde as balas est�o vindo, n�o temos no��o de nada. � desespero total", desabafou uma testemunha de dentro da tenda.

De acordo com o Hospital Get�lio Vargas, a troca de tiros aconteceu bem pr�ximo � tenda de hidrata��o da Penha. Segundo testemunhas, pacientes e m�dicos ficaram bem assustados com a intensa troca de tiros.

Uma outra testemunha disse que crian�as choraram com medo dos tiros e que pais se jogaram no ch�o para proteger os filhos.

Opera��o tamb�m na ter�a
A pol�cia retornou ao local depois de uma opera��o realizada na ter�a, quando nove pessoas morreram e seis ficaram feridas. Todos os mortos, segundo a pol�cia, s�o criminosos. J� os feridos, segundo o Hospital Get�lio Vargas, s�o pessoas aparentemente sem envolvimento com o crime.

Tenda da dengue vira abrigo de tiroteio
De acordo com testemunhas, tiros est�o bem pr�ximos da tenda na Penha.
Na ter�a, opera��o na Vila Cruzeiro deixou nove pessoas mortas e seis feridas.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir