Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-04-2008

Avô de Isabella acha normal casal não acionar resgate
Pichação às margens do rio Tietê, próxima à ponte do Piqueri, deseja paz a Isabella Nardoni
Avô de Isabella acha normal casal não acionar resgate
Foto: André Vicente/Folha Imagem

São Paulo - Antônio Nardoni negou ontem, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, que Alexandre e Anna Carolina tenham brigado pouco antes do crime. "Não houve briga, eu tenho absoluta certeza. Se alguém está dizendo que ouviu briga deve ter ouvido em algum dos prédios em volta e pode ter tido a impressão que fosse lá", disse. Ele declarou que a reação do casal foi normal ao não ter acionado o resgate, quando percebeu que Isabella havia caído. "Talvez as pessoas estranhem esse comportamento, mas nós temos uma regra dentro de casa. Quando temos algum problema, um liga para o outro primeiro."

Segundo Antônio, na noite da morte da menina Isabella, quem fez a ligação para ele foi a madrasta de Isabella. "Ela estava muito nervosa, falando muito alto e dizendo que tinha acontecido alguma coisa com a Isabella. Eu desliguei o telefone e saí correndo para lá", afirmou.

Antônio confirmou que esteve no apartamento, acompanhado de parentes, no dia seguinte ao crime. Ele disse que foi buscar roupas para as crianças. Antônio Nardoni afirmou que os dois apartamentos que a família têm no 6º andar serão vendidos. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

AE

Avô de Isabella acha normal casal não acionar resgate

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir