Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-04-2008

Saiba o que a mãe de Isabella disse em depoimento à polícia
Ana Carolina de Oliveira contou como era relacionamento com pai e madrasta de Isabella
Saiba o que a mãe de Isabella disse em depoimento à polícia
Foto: Reprodução

Uma rotina de brigas e ciúmes, com episódios de violência. Foi assim que a mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, descreveu a relação entre ela, o ex-namorado Alexandre Nardoni e a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, depois do nascimento da menina, morta na noite de 29 de março após cair do 6º andar de um edifício na Zona Norte de São Paulo.

A Rádio Jovem Pan teve acesso, nesta quarta-feira (16), ao depoimento feito por Ana Carolina de Oliveira à polícia. Em seis páginas são revelados também detalhes da relação entre ela e Alexandre Nardoni antes de Isabella nascer.

Eles se conheceram em dezembro de 1999. Ficaram juntos durante três anos e meio. Ela engravidou em julho de 2001. A aprovação de Alexandre em uma faculdade de direito mudaria o destino dos dois. Foi ali que Nardoni conheceu Anna Carolina Jatobá, que "passou a ser presença constante na vida dele".

Isabella nasceu em 18 de abril de 2002. Os pais ainda continuariam juntos por 11 meses. Foi uma relação turbulenta. Uma vez, numa festa de família, Alexandre teria ficado ofendido com uma brincadeira feita por um parente de Ana Carolina de Oliveira. O rapaz teria deixado o local e voltado mais tarde transtornado, sem camisa, querendo briga.

Já separados, uma nova briga motivada pela matrícula de Isabella em uma escola. Alexandre não queria, e foi à casa da mãe de Isabella para discutir com a avó da menina. Transtornado, disse que iria resolver o problema. Ele saiu por alguns instantes e depois voltou, dizendo que estava armado e que iria matar a ex-sogra. Um boletim de ocorrência foi registrado na época.

Para Ana Carolina de Oliveira, era evidente que todas as brigas de Anna Carolina Jatobá com Alexandre eram por ciúmes dela. A mãe de Isabella contou ainda que sua filha voltava das visitas quinzenais ao pai com mordidas e marcas arroxeadas. A menina dizia que o irmão mais novo é quem a mordia e dava beliscões.

Em uma dessas brigas de criança, Alexandre teria ficado irritado. Ele ergueu o filho a uma certa altura e soltou no ar, deixando o menino cair no chão.

O relato de Ana Carolina de Oliveira também é rico em detalhes sobre o que aconteceu no dia da morte de Isabella. Em um trecho do depoimento, ela conta como recebeu a notícia do assassinato da filha. Segundo ela, era mais ou menos 23h55 quando recebeu uma ligação de Anna Carolina Jatobá. Pelo celular, ela ouviu a madrasta da menina alteradíssima, gritando que Isabella havia caído.

Ela mencionava que haviam jogado Isabella. Ana Carolina de Oliveira respondeu que fizessem respiração boca a boca. Ela ouviu Alexandre gritando que havia ladrão no prédio. A madrasta gritava descontrolada e falava palavrões sem parar.

No velório as duas tiveram apenas um contato. A mãe de Isabella conta ter recebido um abraço inexpressivo de Anna Carolina Jatobá, acompanhado da frase "você nem ligou para a menina no sábado". Ana Carolina de Oliveira interpretou aquilo como uma "frieza incomum". Da chegada ao velório ao final do enterro, Alexandre não falou com a ex-mulher e aparentava estar abalado.

No fim do depoimento, Ana Carolina de Oliveira deu sua opinião sobre o crime. Ela acredita que Alexandre e Anna Carolina Jatobá possam estar, de alguma forma, diretamente envolvidos na morte da pequena Isabella.

O Jornal da Globo tentou falar com os advogados de defesa de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá nesta noite, mas eles não atenderam as ligações.

Saiba o que a mãe de Isabella disse em depoimento à polícia. Ana Carolina de Oliveira contou como era relacionamento com pai e madrasta de Isabella.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir