Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-04-2008

Depoimento do pai de Isabella suspende expediente
Distrito policial, na Zona Norte, ser� usado s� para ouvir o casal.
Depoimento do pai de Isabella suspende expediente
Foto: Isabela Noronha/G1

O 9� Distrito Policial, do Carandiru, na Zona Norte de S�o Paulo, n�o dar� atendimento ao p�blico nesta sexta-feira (18). Todo o expediente ser� transferido para o 19� Distrito Policial, na Vila Maria. O 9� DP ser� usado exclusivamente para coleta dos depoimentos dos pai e da madrasta de Isabella, Alexandre Naedoni e Anna Carolina Jatob�.

Mesmo sem depoimentos relacionados ao caso Isabella Nardoni, a tarde desta quinta-feira (17) no 9� Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de S�o Paulo, foi movimentada. A todo momento, chegavam objetos que ser�o usados nesta sexta-feira (18).

O 9� DP concentra as investiga��es sobre a morte de Isabella Nardoni. A menina morreu na noite de 29 de mar�o, depois de ser atirada do 6� andar do pr�dio onde o pai e a madrasta moravam com os dois filhos.

Os preparativos para sexta-feira come�aram no in�cio desta tarde. Uma faixa branca foi pintada em frente � delegacia, para delimitar o espa�o de jornalistas e curiosos na entrada. Em seguida, por volta das 16h30, a caminhonete de uma empresa de eventos trouxe grades que ser�o colocadas sobre a faixa. De acordo com a Secretaria de Seguran�a P�blica (SSP), a inten��o � garantir a integridade f�sica do casal.

Quase no mesmo hor�rio, um ve�culo com caixas de �gua chegou ao local.
Em seguida, �s 17h, chegaram os cavaletes da Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET). A SSP informou que parte da Rua dos Camar�s, onde fica a delegacia, ser� interditada. Procurada pelo G1, a CET confirmou os bloqueios, mas at� as 18h n�o soube informar onde ser�o feitos e quanto tempo ir�o durar.

Por volta das 17h10, um caminh�o chegou ao DP com quatro banheiros qu�micos. Segundo a SSP, os objetos foram levados ao local para dar apoio � imprensa que ser� impedida de entrar na delegacia. Tamb�m ser� instalada uma tenda com cadeiras para os rep�rteres.

Ainda na tarde desta quinta-feira, curiosos ficaram em frente ao DP em busca de informa��es sobre o caso. Alguns deles tinham vis�o privilegiada, por morar nas casas vizinhas.

"Fico aqui o dia inteiro", contou a auxiliar de escrit�rio Rosemary de Oliveira, de 30 anos, moradora do im�vel em frente ao DP. Embaixo da pr�pria janela, a auxiliar de escrit�rio colocou dois bancos verdes, para assistir ao movimento. Quando n�o est� usando os bancos, deixa para outros curiosos. "Est� todo mundo indignado do mesmo jeito", afirma.

Rosemary, que diz n�o se importar com a movimenta��o na rua, planejou a rotina desta sexta-feira (18) para assistir "in loco" a entrada e sa�da do pai e da madrasta de Isabella da delegacia. Os depoimentos, que devem ser tomados separadamente, est�o previstos para 10h30. "Amanh� levo meus filhos para a escola �s 7h. Na volta, fico aqui direto", revela.

Depoimento do pai de Isabella suspende expediente em delegacia
Distrito policial, na Zona Norte, ser� usado s� para ouvir o casal.
Grades, �gua e at� banheiros qu�micos foram instalados no pr�dio.

Fonte: Isabela Noronha

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir