Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 17-04-2008

QUEM NíO MATOU OU AGREDIU QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA!
Caros leitores sabem que às vezes sumo do mundo, fico à parte, ou apenas num cantinho olhando apenas para meu umbigo
QUEM NíO MATOU OU AGREDIU QUE JOGUE A PRIMEIRA PEDRA!

Caros leitores sabem que às vezes sumo do mundo, fico à parte, ou apenas num cantinho olhando apenas para meu umbigo, mas todos passam por momentos assim.

Fico aqui pensando mil coisas, fazendo meus planos e me ocupando com as notícias e com o que meu EU pensa disso ou daquilo, às vezes fico tão envolvida com as coisas ao meu redor que nem sinto o tempo passar e quando já me dou conta, me torno uma colunista silenciosa. Existem várias pessoas com esse mal, assim como eu, nesta mesma situação. Padecemos do mal... DO...EU.

Ocorreu-me que a palavra você é muito importante e ultimamente tem sido bastante utilizada por nós, àqueles que querem tirar a culpa das costas, àqueles que ficam arrumando desculpas para tudo, àqueles que vivem para culpar os outros, ou àqueles que querem saber algo, essa palavra é bastante concorrida, você... Daqui, você dali. Se não fui eu quem roubou o vizinho, acho que foi você hein... Se não fui eu que fiquei com as sobras dos cartões, acho que foi você, hein... Ou simplesmente... Soltamos aquele fulano... Aconteceu isso e isso, você sabe quem foi? Ou Você tem alguma idéia??? Agora a pergunta que virou novela é? Você sabe quem matou a garotinha de São Paulo? Eu ouvi dizer que em Brasília, todos ficaram bastante aliviados que alguém tenha conseguido mudar o foco das notícias, infelizmente, algo muito mais triste e preocupante, de longe quero banalizar o assunto, mas sei que resolver este problema cabe a polícia mesmo.

Mas como já está mais que comprovado, todo bom brasileiro é palpiteiro, vamos as questões que considero importantes: Engraçado, sempre ouvi dizer que a inveja mata, imagina, a madrasta tinha inveja da menina... Pode isso? Mas... Dizem que ela tinha, e tinha mesmo, eu não me arrisco a palpitar nesta história, mas em todo o caso. E você? Bem, para disfarçar, há quem solte um Senhor ou Senhora, afinal educação vem de berço e distancia vem de classes, mas enfim todos querem saber quem matou a Isabella. Eu... Só sei de uma coisa... Não fui EU. Eu tenho um álibi convincente, alias... Onde eu estava mesmo? Mas da minha casa até São Paulo levam pelo menos 6 horas de carro. Mas tenho vários álibis... bem, o porteiro não viu nada, mas ouviu alguém ou algo cair.

As histórias sobre quem subiu e como... Com a menina se desencontram, testemunhas ouviram discussões e um pedido de socorro. Ta na cara quem foi... Ou quem poderia ter sido?! E a câmera do outro prédio... Mostra o entra e sai do prédio. Bem... Quem não matou que jogue a primeira pedra, ou seja, eu já tenho uma na mão.

Esse negócio de surto que vem e que vai comigo não cola. A tal empresária maltratando crianças, pai e madrasta metidos numa coisa que nem têm para onde correr, enfim, o que está faltando no nosso país? Acho que é justiça, vivemos no país onde tudo é permitido, até o que é proibido... Nossa até quando vai durar isso? Nossa lei é fraquinha nessas coisas, acho que precisa de mudanças.

Como assim, uma criança morre ou é espancada e os agressores estão com medo... Que gracinha né! Pedra neles!!!!

Fonte: O Autor
 
Por:  Olivia Barros Miranda    |      Imprimir