Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Cabo do Bope morre ao reagir a assalto em Niterói
O policial militar chegou a matar um dos assaltantes antes de ser atingido.A vítima foi surpreendida por uma dupla em Charitas, Niterói, Região Metropolitana do Rio.
Cabo do Bope morre ao reagir a assalto em Niterói
Foto: http://www.ovp-sp.org

O cabo do Bope Kleber do Amparo, 39 anos, reagiu a uma tentativa de assalto e foi morto na madrugada desta sexta-feira (18), na Praia de Charitas, Niterói, Região Metropolitana do Rio. Antes de morrer, ele conseguiu matar um dos assaltantes.

Segundo a polícia, o cabo do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) aproveitava sua folga em seu carro com uma mulher, próximo ao Clube Naval, quando foi surpreendido pela dupla de assaltantes. Após a troca de tiros, o outro suspeito conseguiu fugir.

Bombeiros foram chamados, mas já encontraram o policial militar morto no local. A mulher que o acompanhava não ficou ferida. Ela prestou depoimento na 79ª DP (Jurujuba), que investiga o caso. Duas armas foram apreendidas pela polícia.

Segundo policiais do Bope, o cabo participou do terceiro dia seguido de operação da Polícia Militar nesta quinta-feira (17), na Vila Cruzeiro, em que uma mulher foi baleada durante a troca de tiros entre polícia e traficantes. Só nos últimos três dias de ação policial na comunidade, da Zona Norte do Rio, 10 pessoas foram mortas.

Cabo do Bope morre ao reagir a assalto em Niterói
O policial militar chegou a matar um dos assaltantes antes de ser atingido.
A vítima foi surpreendida por uma dupla em Charitas, Niterói, Região Metropolitana do Rio.

Fonte: Daniel Haidar

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir