Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Pelé ou Maradona? Trípodi evita polêmica
Argentino quer ficar bem entre os santistas e diz que prefere não opinar
Pelé ou Maradona? Trípodi evita polêmica
Foto: Adilson barros

O atacante Mariano Trípodi, do Santos, garante que, apesar de toda rivalidade que existe entre brasileiros e argentinos, está se sentindo em casa em Santos. O jogador conta que foi muito bem recebido pelos jogadores e até pelo técnico Emerson Leão, que costuma dizer que não gosta de argentinos.

- Todos gostam de mim aqui. Me sinto muito bem. Tenho a confiança dos meus companheiros e do corpo técnico da equipe - comenta.

O jogador já nem se arrisca a responder à polêmica pergunta: "Pelé ou Maradona?". Revelado pelo Boca Juniors-ARG, de Maradona, hoje o atacante veste a camisa do Peixe, de Pelé. Por isso, mantém um discurso político e evita comparações.

Ao contrário da grande maioria dos argentinos - torcedores do Boca Juniors, principalmente - ele não acha que o craque argentino tenha sido melhor que o Rei do Futebol.

- Ah, essa pergunta não dá para responder. Os dois foram grandes. Procuro tirar o que cada um tem de melhor para melhorar o meu desempenho. Mas não posso dizer que foi melhor.

Pelé ou Maradona? Trípodi evita polêmica. Argentino quer ficar bem entre os santistas e diz que prefere não opinar.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir