Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Guga e Carol formam novo casal do esporte
Em etapa do circuito brasileiro de v�lei de praia, ela n�o esteve na despedida do tenista
Guga e Carol formam novo casal do esporte
Foto: Montagem

Uma aus�ncia foi bastante comentada na noite desta quinta-feira, na �ltima partida de Gustavo Kuerten em solo brasileiro: Carol, do v�lei de praia, nova paquera do tricampe�o de Roland Garros. A irm� de Maria Clara e filha de Isabel n�o esteve em Florian�polis na despedida do tenista porque disputa, a partir desta sexta, a etapa de Bras�lia do Circuito Brasileiro de V�lei de Praia.

Os dois j� foram vistos juntos na capital catarinense, e Carol acompanhou Guga a um show do espanhol Julio Iglesias, a pedido de dona Alice Kuerten, que comemorava seu anivers�rio (faz anos dia 1� de mar�o) e queria a fam�lia presente no espet�culo. Nesta sexta-feira, Carol confirmou a rela��o ao GLOBOESPORTE.COM.

- A gente est� junto. Estamos ficando, mas ainda � muito cedo para dizer se � s�rio ou n�o. N�o gosto de ficar falando disso porque � tudo muito recente, mas estamos nos conhecendo sim.

Curiosamente, o melhor tenista brasileiro de todos os tempos agora tem parentesco, mesmo que indireto, com Thomaz Koch, o atleta do pa�s que tinha os melhores resultados at� o aparecimento de Guga. Mestre Thomaz � casado com Isabel, m�e de Carol. O tenista de 62 anos, inclusive, esteve hospedado junto com Gustavo Kuerten durante a disputa do Challenger de Florian�polis.

Guga e Carol formam novo casal do esporte. Em etapa do circuito brasileiro de v�lei de praia, ela n�o esteve na despedida do tenista.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir