Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Michael Jordan compra terreno em Júpiter
Fera do basquete terá como vizinhos o golfista Tiger Woods e a cantora Celine Dion
Michael Jordan compra terreno em Júpiter
Foto: Ag.

A cidade de Júpiter, no condado de Northern Palm Beach, nos Estados Unidos, vai ganhar mais um morador ilustre. É o astro do basquete Michael Jordan, que através de sua empresa, a Bull & Bear LLC, comprou dois terrenos no valor total de US$ 4,8 milhões (em torno de R$8 milhões) em um empreendimento exclusivo chamado The Bears Club. O ex-jogador do Chicago Bulls terá como vizinhos o golfista Tiger Woods, além da cantora Celine Dion e o ex-jogador da NFL Joe Namath.

- É sempre um algo a mais ter uma celebridade, alguém conhecido, que é querido e respeitado para viver em nosso condado. Parece que aqui é uma região que as pessoas querem viver, seja um joão qualquer ou um Senhor Celebridade. As benesses de viver no sul da Flórida são grandes. Temos casas para todos os bolsos - garante o diretor executivo de uma associação em Palm Beach, Darcy Dougherty, em matéria do diário americano Sun-Sentinel.

Michael Jordan compra terreno em Júpiter. Fera do basquete terá como vizinhos o golfista Tiger Woods e a cantora Celine Dion.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir