Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Disputa acirrada no meio-campo do Coxa
Para ter tr�s zagueiros, Dorival J�nior dever� escolher entre Douglas Silva e Pedro Ken
Disputa acirrada no meio-campo do Coxa
Foto: Reprodu��o

A disputa por uma vaga no meio-campo est� acirrada no Coritiba. � nesse setor que repousa a d�vida do t�cnico Dorival J�nior em rela��o � escala��o do time que vai a campo contra o Paran� Clube, neste domingo, �s 15h50m, na Vila Capanema. Com a confirma��o de que o time vai a campo com tr�s zagueiros, um jogador ficar� como op��o no banco de reservas.



O treinador n�o confirma, mas � quase certo que o volante Leandro Donizete e o meia Carlinhos Para�ba ser�o titulares. Assim, a �ltima vaga estaria sendo disputada por Douglas Silva, que fechou a trinca de meio-campistas na primeira semifinal, ou Pedro Ken, recuperado das dores no joelho direito e que d� mais qualidade ao time.

Essa d�vida deve persistir at� momentos antes da bola rolar, pelo menos oficialmente. Durante os treinos, Dorival Jr. tamb�m tem ensaiado uma varia��o, no 4-4-2, com a sa�da de um zagueiro e a entrada de mais um meia (possivelmente Marlos), caso a equipe necessite fazer gols no cl�ssico.

Al�m disso, o treinador segue investindo nos treinamentos de bola parada, como em cobran�as de falta e de escanteios, tudo para surpreender e aumentar ainda mais a vantagem sobre o Tricolor.

Disputa acirrada no meio-campo do Coxa. Para ter tr�s zagueiros, Dorival J�nior dever� escolher entre Douglas Silva e Pedro Ken.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir