Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Família está sendo julgada com crueldade, diz advogado
Alexandre Nardoni e Anna Carolina devem depor na manhã desta sexta-feira (18)
Família está sendo julgada com crueldade, diz advogado
Foto: Reprodução

O pai e a madrasta de Isabella, Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, devem sair da casa da família Nardoni, na Zona Norte de São Paulo, para prestar depoimento no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na manhã desta sexta-feira (18). Até por volta das 9h45, eles estavam reunidos com advogados. Ao chegar ao local, o defensor Ricardo Martins falou sobre a insegurança da família, que teve que contratar seguranças.

"A família está sendo julgada com uma crueldade que eu nem sequer consigo mensurar. É humilhante, é desesperador ter de contratar pessoas para ficar na entrada para que se tenha condições de dormir em paz. Eu gostaria de pedir que se respeite essa família, respeitem nosso trabalho", disse.

A família Nardoni está preocupada com a integridade física do casal. Nesta sexta, dia em que os dois terão que voltar a depor, três seguranças foram chamados para garantir a entrada e saída de pessoas no local. Na quinta-feira (17), carros de polícia tiveram de circular diante da casa dos pais de Alexandre, na Zona Norte de São Paulo.

Os seguranças contratados pela família foram orientados a não conversar com a imprensa. Entretanto, Marcelo Cruz, de 38 anos, disse que a família está preocupada com a possibilidade de que uma pequena multidão se aglomere no local. Para ele, o fato de o caso estar na mídia não altera sua disposição. "É apenas uma questão de trabalho", disse.

O pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni, chegou a chamar a Polícia Militar na quinta-feira para reforçar a segurança de sua casa porque "havia vândalos jogando pedras" no local.



Pré-depoimento
De acordo com informações da TV Globo, o casal saiu nesta manhã da casa do pai da madrasta, em Guarulhos, e voltou para a Zona Norte de São Paulo, onde mora Antônio Nardoni. É de lá que devem sair para depoimento no 9º Distrito Policial.

O 9º Distrito Policial não dará atendimento ao público nesta sexta-feira. Todo o expediente será transferido para o 19º Distrito Policial, na Vila Maria. O 9º DP será usado exclusivamente para coleta dos depoimentos dos pai e da madrasta de Isabella.

Família está sendo julgada com crueldade, diz advogado. Alexandre Nardoni e Anna Carolina devem depor na manhã desta sexta-feira (18).

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir