Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Pai e madrasta de Isabella chegam a delegacia
Casal vai prestar depoimento no 9� Distrito Policial, no Carandiru
Pai e madrasta de Isabella chegam a delegacia
Foto: Reprodu��o

O pai e a madrasta de Isabella Nardoni chegaram ao 9� Distrito Policial, no Carandiru, pouco depois das 11h desta sexta-feira (18). Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob� v�o prestar depoimento sobre a morte da garota. Eles foram levados ao distrito em carro do Grupo de Opera��es Especiais da Pol�cia Civil (GOE).

Um esquema de seguran�a foi montado. "O esquema foi montado para garantir a liberdade de trabalho � imprensa e de trabalho do distrito e limitar as �reas de acesso. A liberdade de ir e vir do cidad�o � garantida", afirmou Luiz Antonio Pinheiro. Por volta das 10h, cerca de 20 policiais do GOE estavam do lado de fora da delegacia. Eles recebiam instru��es de superiores.



O delegado que investiga o caso, Calixto Calil Filho, e o promotor Francisco Cembranelli chegaram ao distrito depois das 10h.



De acordo com informa��es da TV Globo, o casal saiu nesta manh� da casa do pai da madrasta, em Guarulhos, e voltou para a Zona Norte de S�o Paulo, onde mora Ant�nio Nardoni. � de l� que devem sair para o depoimento. O 9� Distrito Policial n�o dar� atendimento ao p�blico nesta sexta-feira. Todo o expediente ser� transferido para o 19� Distrito Policial, na Vila Maria.



A menina Isabella Nardoni, que morreu ap�s ser jogada na noite do dia 29 de mar�o do 6� andar de um pr�dio na Zona Norte da capital, completaria seis anos de idade nesta sexta-feira (18).



Seguran�a
A fam�lia Nardoni est� preocupada com a integridade f�sica do casal. Durante a madrugada, foram arremessadas pedras na resid�ncia e a caixa de correio foi alvo de chutes. Nesta sexta, dia em que os dois ter�o que voltar a depor, tr�s seguran�as foram chamados para garantir a entrada e sa�da de pessoas no local. Na quinta-feira (17), carros de pol�cia tiveram de circular diante da casa dos pais de Alexandre, na Zona Norte de S�o Paulo.

Os seguran�as contratados pela fam�lia foram orientados a n�o conversar com a imprensa. Entretanto, Marcelo Cruz, de 38 anos, disse que a fam�lia est� preocupada com a possibilidade de que uma pequena multid�o se aglomere no local. Para ele, o fato de o caso estar na m�dia n�o altera sua disposi��o. "� apenas uma quest�o de trabalho", disse.

O pai de Alexandre, o advogado Antonio Nardoni, chegou a chamar a Pol�cia Militar na quinta-feira para refor�ar a seguran�a de sua casa porque "havia v�ndalos jogando pedras" no local.

Pai e madrasta de Isabella chegam a delegacia. Casal vai prestar depoimento no 9� Distrito Policial, no Carandiru.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir