Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Trem descarrilado prejudica passageiros em MG
Sete vag�es descarrilaram e outros quatro viraram nesta sexta-feira.Passageiros de Sabar� ser�o levados de �nibus para esta��o seguinte, neste s�bado
Trem descarrilado prejudica passageiros em MG
Foto: Jair Amaral/Estado de Minas/AE

Os passageiros de Sabar� ser�o transportados, neste s�bado (19), de �nibus at� a esta��o seguinte para conseguirem chegar ao Esp�rito Santo. A medida ser� adotada ap�s o descarrilamento de sete vag�es e o tombamento de outros quatro de carga na Estrada de Ferro Vit�ria a Minas (EFVM), na manh� desta sexta-feira (18).

Os usu�rios ser�o transportados at� a Esta��o Rio Piracicaba, em Rio Piracicaba, de onde seguir�o viagem de trem. N�o h� previs�o de libera��o do trecho da ferrovia.

Os vag�es estavam carregados de soja e tinham como destino o porto de Tubar�o, em Vit�ria. Em fun��o do acidente, o trem de passageiros n�o saiu, �s 7h30, da Esta��o Central de Belo Horizonte em dire��o � Vit�ria.

Segundo informa��es da Vale, respons�vel pela EFVM e pelos trens, foram providenciados �nibus para transportar os passageiros at� os seus destinos nesta sexta-feira. Os passageiros tiveram a op��o de remarcar seu bilhete ou receber o dinheiro de volta, ainda de acordo com a companhia.

As causas da ocorr�ncia com o trem de carga est�o sendo investigadas. Os interessados em obter mais informa��es sobre o trem de passageiros podem entrar em contato com o canal de atendimento Al� Ferrovias - 08002857000 (liga��o gratuita).

Trem descarrilado prejudica passageiros em MG
Sete vag�es descarrilaram e outros quatro viraram nesta sexta-feira.
Passageiros de Sabar� ser�o levados de �nibus para esta��o seguinte, neste s�bado.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir