Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-04-2008

Laudo revela que havia sangue de Isabella no carro do pai
Pol�cia acredita que casal est� diretamente envolvido na morte de Isabella. Informa��es do laudo foram fundamentais para pedido de indiciamento por homic�dio
Laudo revela que havia sangue de Isabella no carro do pai
Foto: G1

As provas recolhidas pela per�cia no pr�dio dos Nardoni foram fundamentais para o indiciamento do pai de isabella por homic�dio. Os rep�rteres Maur�cio Ferraz e C�sar Tralli conseguiram obter detalhes exclusivos dos laudos. As informa��es t�cnicas dos peritos levaram a pol�cia a concluir que o casal est� diretamente envolvido na morte da crian�a. O laudo ainda n�o foi divulgado oficialmente.

Foi uma noite intermin�vel no Instituto de Criminalistica de S�o Paulo. Peritos passaram a madrugada digitando os laudos para orientar o interrogat�rio.

Tudo cercado de sigilo para surpreender, com provas t�cnicas, a madrasta e o pai de Isabella durante o depoimento � pol�cia.

Uma pane nos computadores atrasou o trabalho. Mas, de manh�, os peritos deram a miss�o por conclu�da.

S�o tr�s laudos:
- um sobre o corpo da menina, feito pelo instituto m�dico legal;

- outro, da criminalistica, sobre a imagem apreendida no pr�dio da frente, que mostra o carro dos nardoni entrando na garagem. A cena � importante para estabelecer quanto tempo se passou entre a chegada da familia e a queda de isabella;

- e o mais complexo, o laudo sobre o cen�rio do crime, feito pelo nucleo de crimes contra a pessoa.

Algumas informa��es novas vindas da per�cia:
- n�o foi encontrado sangue de isabella nem na roupa da madrasta, nem na roupa do pai;

- havia sangue da menina na sola do cal�ado de anna carolina;

- o rastro de sangue de isabella ia da porta de entrada do apartamento at� o quarto dos meninos, de onde ela foi jogada.

Conjunto de provas
Os laudos do Instituto de Criminal�stica s�o assinados por quatro peritos. E, segundo fontes consultadas pelo "Jornal Nacional", esses laudos indicam que alexandre nardoni, o pai de isabella, jogou a menina pela janela. De acordo com a per�cia, h� um conjunto de provas t�cnicas que levam a essa conclus�o.

De acordo com fontes da pol�cia que tiveram acesso aos laudos:

- havia sangue no encosto do banco do carro. Sangue de isabella;

- havia sangue dela tamb�m no assoalho do carro e na lateral da cadeirinha de beb�;

- havia sangue tamb�m no hall de entrada do apartamento.

Segundo essas mesmas fontes, foi usada uma fralda pra transportar a menina da garagem para cima. E, dentro do apartamento, foi usada uma toalha para limpar o sangue do ferimento da testa dela.

O sangue, l� dentro, pingou de uma dist�ncia entre 1,20 m e 1,30 m. E � compativel com a altura do pai carregando a crian�a no colo.

Ainda segundo essas mesmas fontes, o pai e a madrasta estavam no apartamento quando isabella foi jogada. E as marcas de esganadura no pesco�o da crian�a s�o compativeis com as m�os de Anna Carolina Jatob�.

Laudo revela que havia sangue de Isabella no carro do pai
Pol�cia acredita que casal est� diretamente envolvido na morte de Isabella.
Informa��es do laudo foram fundamentais para pedido de indiciamento por homic�dio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir