Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 19-04-2008

ASSIM CAMINHA MARATAÍZES I
Ruas calçadas, obras fazendo e por vir e corre a boca pequena que o Prefeito Toninho ganha essa fácil
ASSIM CAMINHA MARATAÍZES I

Ruas calçadas, obras fazendo e por vir e corre a boca pequena que o Prefeito Toninho ganha essa fácil. Até a alguns meses isso seria uma falácia. Até o momento a alternativa de poder ficou nas reuniões infindáveis de um grupão que esqueceu de combinar com a população o seu plano para dias melhores. Ficaram nesse lenga lenga prosaica e o povo não é mais iludido com quantidade de pessoas reunidas dizendo em unidade mas todos olhando o seu umbigo.

Enquanto isso, Toninho pipocando obra aqui, obra ali. Para se ter uma idéia do disperdício foram dezenas de reuniões onde a população pensava: sei não, acho que eles estão querendo e lotear a prefeitura! Enquanto isso, obra aqui, obra ali. Chegou uma hora que o Chefe do Executivo alardeou que todos o procuram com proposta de aproximação. O que este grupão faz? Nada, se calou na sua mediocridade. Picuinha pra cá, conversinha prá lá. E tome obra, e tome soberba.

Os partidos de esquerda estão quietinhos dentro do vidrinho. O Partido dos Trabalhadores busca uma hipótese impossível, seu líder Fabiano Elias, ser vice. Será sim mais uma eleição o guardião do PMDB. O PSB do professor Cléber Junior, com uma legenda minguada de candidatos, tentará a salvação do líder socialista numa coligação hoje com o PSC, com o aval do prefeito Toninho, segundo ele me afirmou em seu gabinete. O meu partido o Partido Verde capenga pelos corredores do poder em busca de migalhas, ora dada, ora negada.

Ponto para Toninho, que usa de mão forte ora para acariciar os incautos e ora para afastar os indesejosos. Por enquanto!

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir