Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 19-04-2008

CLICK CIDADíO
Nem tudo foi flor na inauguração das novas dependências da Câmara de Vereadores
CLICK CIDADíO

Nem tudo foi flor na inauguração das novas dependências da Câmara de Vereadores. Explico. Fui acusado diretamente pelo prefeito Toninho Bittencourt de ter emprestado uma máquina digital para o ex-aliado e atual desafeto o advogado Marcos "Catito" César, que fotografou todos os carros oficiais com a cúpula da prefeitura durante o encontro do Partido Democrático Brasileiro (PMDB), em plena 10h00min horas da manhã do último dia 13.

Senhor prefeito, o site Maratimba.com luta com dificuldade e a nossa máquina é "filha única" e não emprestaria meu instrumento de trabalho, até porque não precisaria.

Essa pessoa no passado você mesmo municiou com mais parafernália contra o ex-prefeito Ananias Vieira. Tem um ditado que sabiamente diz: Com ferro fere com ferro será ferido.A criatura se volta contra o criador.

Cuidado prefeito com quem o cerca, os seus eunucos podem lhe tirar a sua visão embebecida na soberba do "já ganhou" e o senso. Podem afastar de sua órbita aliados que nada pedem ou bajulam. E como a acusação foi direta e sem rodeios posso afirmar:A "Fera Ferida" recebe preciosas e valiosas informações para o seu roteiro cidadão de dentro do Poder.Ah! Estava esquecendo, continuo um repórter independente, o site Maratimba.com vende a publicidade e não a sua alma.

    Fonte: O Autor
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir