Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-04-2008

Desconheço. Diz madrasta de Isabella sobre manchas de sangue
TV Globo teve acesso a interrogatório. Anna Carolina respondeu a todas as perguntas.Ela afirmou que não sabia do sangue no carro e na fralda ou dos ferimentos da garota
Desconheço. Diz madrasta de Isabella sobre manchas de sangue
Foto: Reprodução/ Tv Globo

A TV Globo teve acesso, neste sábado (19), a detalhes do conteúdo do interrogatório de Anna Carolina Jatobá no 9º Distrito Policial, no Carandiru, na Zona Norte de São Paulo. A madrasta de Isabella foi ouvida pela polícia das 20h30 de sexta-feira (18) até a 1h30 deste sábado. Assim como o pai da garota, o estagiário de direito Alexandre Nardoni, ela foi indiciada por homicídio doloso (com intenção) qualificado por motivo torpe, crueldade e impossibilidade de defesa da vítima.

Veja o site do SPTV

Fontes da polícia que acompanham o caso disseram que Anna Carolina respondeu a todas as perguntas e foi lacônica em algumas delas. Quando perguntada sobre o sangue no carro, os ferimentos da menina e a fralda suja de sangue, a madrasta usou a mesma resposta: "desconheço".
Os laudos do Instituto de Criminalística, obtidos pela TV Globo com exclusividade, mostram que havia sangue de Isabella no encosto do banco do carro de Alexandre. Havia sangue da garota ainda no assoalho do carro, na lateral da cadeirinha de bebê e no hall de entrada do apartamento.

Segundo fontes, foi usada uma fralda pra transportar a menina da garagem para cima. E, dentro do apartamento, foi usada uma toalha para limpar o sangue do ferimento da testa dela. O sangue, lá dentro, pingou de uma distância entre 1,20m e 1,30m. A altura é compatível com a do pai carregando a criança no colo.

Ainda segundo essas mesmas fontes, o pai e a madrasta estavam no apartamento quando Isabella foi jogada. E as marcas de esganadura no pescoço da criança são compativeis com as mãos de Anna Carolina Jatobá. Os laudos ainda não foram divulgados oficialmente.

"Desconheço", diz madrasta de Isabella sobre manchas de sangue
TV Globo teve acesso a interrogatório. Anna Carolina respondeu a todas as perguntas.
Ela afirmou que não sabia do sangue no carro e na fralda ou dos ferimentos da garota.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir