Categoria Policia  Noticia Atualizada em 19-04-2008

Padre diz que avó de Isabella pediu orações por Alexandre
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, foram indiciados.
Padre diz que avó de Isabella pediu orações por Alexandre
Foto: Isabela Noronha/G1

O padre Luiz César Bombonato, da Igreja de Santo Expedito, no Jaçanã, Zona Norte de São Paulo, disse na manhã deste sábado (19) que a família de Ana Carolina de Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, pediu orações por Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta da menina morta em 29 de março ao ser jogada do 6º andar de um prédio. O casal foi indiciado pelo homicídio da garota.

"A família veio no dia de Santo Expedito simplesmente pedir uma bênção. Eles são devotos. Pedem que todo mundo, que também é cheio de bênçãos e graças, que reze por Alexandre e Anna", disse o padre. Ele deu a declaração em nome da avó materna de Isabella, Rosa de Oliveira, do marido dela, José de Oliveira, e do filho Felipe, com quem estava reunido minutos antes em uma área reservada da igreja.

Segundo Bombonato, a família fez o pedido porque "são eles que estão precisando de oração". Ainda de acordo com o padre, os parentes de Isabella não comentaram sobre o indiciamento do pai e da madrasta da menina, ocorrido na sexta-feira (18). A família Oliveira chegou à Igreja de Santo Expedito por volta das 11h e participou do fim da missa pelo dia do santo. Eles saíram do palco que foi montado do lado de fora da igreja, onde foi a celebração, escoltados por seguranças da igreja. Seguiram com o padre para uma área separada e não falaram com a imprensa.

O comerciante Masataka Ota, pai de Ives Ota, que morreu em 1997 aos 8 anos após ser seqüestrado, acompanhou a família. Ele elogiou o pedido feito pela avó de Isabella ao padre. "Acabei de ouvir a avó de Isabella pedindo para a gente rezar pela família de Alexandre e pelo Alexandre. Essa família (Oliveira) é uma família que tem Deus no oração, que não fala em maldade".

Padre diz que avó de Isabella pediu orações por Alexandre
Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, foram indiciados.
Eles são suspeitos da morte da menina, atirada da janela de um prédio em 29 de março.

Fonte: Isabela Noronha

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir