Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-04-2008

Para advogado de defesa, laudos ainda não são provas no caso
Segundo ele, laudos não foram anexados ao inquérito no momento do interrogatório
Para advogado de defesa, laudos ainda não são provas no caso
Foto: Reprodução

O advogado de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, Marco Polo Levorin, disse neste sábado (19) que ainda não considera como provas os resultados dos laudos elaborados pela perícia sobre a morte da menina Isabella, de 5 anos, que caiu do sexto andar de um prédio na Zona Norte de São Paulo.

Segundo ele, os resultados ainda não valem como prova porque eles não teriam sido anexados ao inquérito no momento do interrogatório.

Segundo Levorin, existem muitas informações contraditórias em relação à participação do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá no caso. "Não existe nenhuma perícia atestando a existência do sangue no Ford Ka. Como pode-se perguntar dizendo que a perícia concluiu nesse sentido se a prova não existe?", questiona.

O advogado considera outras explicações para o sangue encontrado na camisa de Alexandre Nardoni. "Ele se aproximou da rede e essa aproximação poderia ter deixado na camisa dele algum fiapo da rede", diz.

"Até o presente momento não há provas substanciais. Estivemos ontem lá por 17 horas e as provas dos autos do inquérito policial até aqui elas não apontam, não tem provas seguras, não tem provas determinantes da participação deled nesse fato".

Para advogado de defesa, laudos ainda não são provas no caso. Segundo ele, laudos não foram anexados ao inquérito no momento do interrogatório.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir