Categoria Geral  Noticia Atualizada em 20-04-2008

Fernanda Lima deixa a maternidade com os gêmeos.
Atriz presenteia os fotógrafos de plantão no hospital com uma caixa de lembrancinhas de seus filhos com o ator Rodrigo Hilbert
Fernanda Lima deixa a maternidade com os gêmeos.
Foto: Phillipe lima/Ag News

A atriz Fernanda Lima e o marido, o intérprete de Ronildo de Duas Caras , Rodrigo Hilbert , deixaram a Casa de Saúde São José, neste domingo, 20, com os gêmeos Francisco e João.

Simpática, antes de sair do hospital Fernanda - como sempre super fashion, de vestido e botinha - posou para fotos e mandou de presente para os fotógrafos que a aguardavam no local uma caixa com lembrancinhas e doces celebrando a chegada dos filhos. Nela, um recado carinhoso agradecendo a presença dos profissionais na clínica. Senhores fotógafus: para adoçar a alma! Lembrança do nosso nascimento, Franciso e João, escreveu a nova mamãe.

Na hora da pose, Fernanda pediu que o clique acontecesse rápido porque começava a cair uma chuva fina. Francisco e João nasceram às 23h06, na sexta-feira, 18, de parto normal - um procedimento corajoso e raro nos dias de hoje para quem dá à luz gêmeos. Um bebê veio ao mundo com 46 cm e 2,925 kg, e o outro com 49,5 cm e 2,555kg.

Durante a gestação, a atriz - que não teve uma gravidez planejada -, se alimentou de comidas saudáveis e disposição nunca lhe faltou. Ela praticou ioga durante os nove meses.

Fernanda Lima deixa a maternidade com os gêmeos.
Atriz presenteia os fotógrafos de plantão no hospital com uma caixa de lembrancinhas de seus filhos com o ator Rodrigo Hilbert.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir