Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-04-2008

Padre Marcelo Rossi vai homenagear Isabella em missa
Megashow, na Zona Sul de SP, ter� Xuxa como um dos 22 artistas convidados
Padre Marcelo Rossi vai homenagear Isabella em missa
Foto: Reprodu��o/G1

Centenas de fi�is j� est�o no Aut�dromo de Interlagos, na Zona Sul de S�o Paulo, para acompanhar o megashow que ser� comandado pelo padre Marcelo Rossi nesta segunda-feira (21). O tema ser� "Paz sim, viol�ncia n�o". Durante a cerim�nia, deve haver uma homenagem � menina Isabella, morta no dia 29 de mar�o, ap�s ser jogada do pr�dio onde o pai e madrasta moravam. A fam�lia da m�e da menina, Ana Carolina de Oliveira, j� est� no aut�dromo.

Os port�es foram abertos �s 7h. Alguns fi�is adiantaram a chegada para conseguir vagas de estacionamento para os �nibus das caravanas e tamb�m para garantir um bom lugar. A expectativa � que 3 milh�es de pessoas passem pelo local ao longo do dia.

A entrada do p�blico � feita pelos port�es A e 7, localizados nas avenidas Teot�nio Vilela e Interlagos, e K e G, na Avenida Jacinto J�lio. A recomenda��o � de que as pessoas usem o transporte p�blico para chegar ao aut�dromo com mais tranq�ilidade.

Altera��es
Quem quiser ir de carro pode usar os bols�es de estacionamento que ter�o 9 mil vagas sinalizadas. � importante lembrar que, por causa do evento, a Avenida Senador Teot�nio Vilela est� interditada at� as 20h entre as avenidas do Jangadeiro e Interlagos.

H� altera��es tamb�m nas avenidas do Jangadeiro, na Jacinto J�lio, na Rua Manoel Teff� e na Avenida Jo�o Paulo da Silva. Todas ter�o m�o �nica no sentido Centro.

�nibus
Tr�s linhas de �nibus foram criadas especialmente para servir quem vai ao evento. Elas saem da Esta��o Aut�dromo da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), do Terminal Santo Amaro, e da Esta��o Jabaquara do Metr�.

Tempo
� bom levar guarda-chuva porque o tempo deve continuar fechado. Durante a tarde pode chover forte.

Surpresas
O evento guarda algumas surpresas. A ilumina��o � c�nica, feita para um grande espet�culo. Com 450 metros, o palco tem uma estrutura que avan�a para mais perto da multid�o. "Em um momento especial, que � segredo, n�o posso falar, uma flor, uma rosa n�o verdadeira, que diz assim, onde estiver essa rosa o poder de Jesus que todo o mal seja acorrentado", disse padre Marcelo.

No mesmo dia 21, o padre vai comemorar 10 anos de evangeliza��o. Por isso, o palco vai ter o formato de uma catedral. O telhado j� est� montado, mas o cen�rio em forma de meia lua, no fundo, dever� ser a grande surpresa.

No show, padre Marcelo e seus convidados dever�o ficar bem pr�ximos do p�blico. Quem estiver junto ao placo ter� a chance de ver bem de pertinho 22 artistas. Entre eles, Xuxa, a dupla sertaneja Chit�ozinho e Xoror� e a cantora baiana Ivete Sangalo.

Padre Marcelo Rossi vai homenagear Isabella em missa. Megashow, na Zona Sul de SP, ter� Xuxa como um dos 22 artistas convidados.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir