Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-04-2008

Mãe de Isabella está em megashow de padre Marcelo Rossi
Junto com a família, ela deve acompanhar todo o evento
Mãe de Isabella está em megashow de padre Marcelo Rossi
Foto: Reprodução/G1

A mãe da menina Isabella Nardoni, Ana Carolina de Oliveira, está no Autoódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, para acompanhar o megashow que o padre Marcelo Rossi comanda nesta segunda-feira (21). Ana Carolina chegou ao local por volta das 10h20 e encontrou com a família, que já estava no autódromo.

"Paz sim, violência não" é o tema do evento, que terá shows de artistas consagrados e promete uma homenagem à Isabella. A menina morreu no dia 29 de março, após ser espancada, asfixiada e jogada do prédio onde o pai e madrasta moravam, na Zona Norte da cidade.

Show
Os portões do autódromo foram abertos às 7h. Alguns fiéis adiantaram a chegada para conseguir vagas de estacionamento para os ônibus das caravanas e também para garantir um bom lugar. A expectativa é que 3 milhões de pessoas passem pelo local ao longo do dia.

A entrada do público é feita pelos portões A e 7, localizados nas avenidas Teotônio Vilela e Interlagos, e K e G, na Avenida Jacinto Júlio. A recomendação é de que as pessoas usem o transporte público para chegar ao autódromo com mais tranqüilidade.

Mãe de Isabella está em megashow de padre Marcelo Rossi. Junto com a família, ela deve acompanhar todo o evento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir