Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-04-2008

Advogados de defesa de casal se reúnem com avô de Isabella
Eles decidiram que irão entrar com representação junto à Corregedoria da Polícia Civil.
Advogados de defesa de casal se reúnem com avô de Isabella
Foto: Reprodução/ Tv Globo

Os advogados de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá se reuniram nesta segunda-feira (21) com o avô paterno da menina Isabella, Antônio Nardoni, advogado tributarista.

Eles decidiram que nesta terça-feira (22) vão entrar com uma representação na Corregedoria da Polícia Civil de São Paulo contra o que eles chamam de procedimentos equivocados que, segundo a defesa do casal, estariam sendo adotados pelos delegados na condução das investigações.

As alegações da defesa para entrar com a representação são: a polícia usa informações de laudos que ainda não estão no inquérito; não há consenso entre os peritos sobre a existência ou não de sangue no carro de Alexandre; a polícia pressionou uma testemunha a negar informações sobre um arrombamento numa casa nos fundos do prédio do casal; a polícia considerou o depoimento de testemunhas que disseram ter visto Cristiane, a irmã de Alexandre, em um bar, quando ela estava em outro.

"Nós entendemos que a investigação não deve ficar como está, centrada na figura dos dois (Anna Carolina e Alexandre). E pior, esses desencontros. Testemunhas sem rosto afirmando algo que é absolutamente contraditado por outras testemunhas. Quer dizer, tudo isso precisa ser devidamente esclarecido", disse um dos advogados do casal, Marco Polo Levorin.

O promotor que acompanha o caso diz que a reclamação não passa de estratégia da defesa. "A investigação foi aberta, bastante transparente. Pessoas indicadas pela defesa foram ouvidas. Não houve nenhum desprezo pela versão trazida pelos, no início, suspeitos e hoje indiciados. Eu esperarei que a defesa se manifeste para estabelecer uma posição", disse Francisco Cembranelli.

Advogados de defesa de casal se reúnem com avô de Isabella
Eles decidiram que irão entrar com representação junto à Corregedoria da Polícia Civil.
Promotor diz que ‘reclamação não passa de estratégia da defesa’.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir