Categoria Policia  Noticia Atualizada em 21-04-2008

Advogados do pai e da madrasta de Isabella listam erros
Eles decidiram que ir�o entrar com representa��o junto � Corregedoria da Pol�cia Civil.
Advogados do pai e da madrasta de Isabella listam erros
Foto: g1.com.br

Os advogados de defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob� se reuniram nesta segunda-feira (21) com o av� paterno da menina Isabella, Ant�nio Nardoni, advogado tributarista.

Eles decidiram que nesta ter�a-feira (22) v�o entrar com uma representa��o na Corregedoria da Pol�cia Civil de S�o Paulo contra o que eles chamam de procedimentos equivocados que, segundo a defesa do casal, estariam sendo adotados pelos delegados na condu��o das investiga��es.

As alega��es da defesa para entrar com a representa��o s�o: a pol�cia usa informa��es de laudos que ainda n�o est�o no inqu�rito; n�o h� consenso entre os peritos sobre a exist�ncia ou n�o de sangue no carro de Alexandre; a pol�cia pressionou uma testemunha a negar informa��es sobre um arrombamento numa casa nos fundos do pr�dio do casal; a pol�cia considerou o depoimento de testemunhas que disseram ter visto Cristiane, a irm� de Alexandre, em um bar, quando ela estava em outro.

"N�s entendemos que a investiga��o n�o deve ficar como est�, centrada na figura dos dois (Anna Carolina e Alexandre). E pior, esses desencontros. Testemunhas sem rosto afirmando algo que � absolutamente contraditado por outras testemunhas. Quer dizer, tudo isso precisa ser devidamente esclarecido", disse um dos advogados do casal, Marco Polo Levorin.

O promotor que acompanha o caso diz que a reclama��o n�o passa de estrat�gia da defesa. "A investiga��o foi aberta, bastante transparente. Pessoas indicadas pela defesa foram ouvidas. N�o houve nenhum desprezo pela vers�o trazida pelos, no in�cio, suspeitos e hoje indiciados. Eu esperarei que a defesa se manifeste para estabelecer uma posi��o", disse Francisco Cembranelli.

Depoimentos
Tamb�m nesta ter�a-feira, a pol�cia ir� ouvir os depoimentos de Ant�nio Nardoni e da filha dele, Cristiane. Os depoimentos est�o programados para come�ar �s 16h30 no 9� Distrito Policial, no Carandiru, Zona Norte de S�o Paulo.

Mais cedo, por volta das 15h, representantes do Instituto de Criminal�stica (IC) e da Pol�cia Civil ir�o falar com a imprensa sobre os laudos do caso Isabella. N�o dever�o ser revelados oficialmente detalhes dos laudos, apenas como os documentos foram feitos.

Tumulto
Na tarde desta segunda-feira, tr�s homens foram detidos depois de um tumulto na frente do pr�dio onde moram os pais da madrasta da menina Isabella, em Guarulhos, na Grande S�o Paulo. Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob� passaram o dia no local.

Cerca de vinte pessoas gritavam por justi�a em frente ao pr�dio onde moram os pais de Anna Carolina. Os manifestantes tentavam impedir o fechamento do port�o da garagem, mas um morador protestou. A pol�cia foi chamada para conter o tumulto.

No fim da tarde, um outro grupo de pessoas rezou em frente ao port�o principal. As paredes do pr�dio estavam cobertas de cartazes com frases de protesto contra o casal e de homenagens a Isabella.

Advogados do pai e da madrasta de Isabella listam erros da pol�cia
Eles decidiram que ir�o entrar com representa��o junto � Corregedoria da Pol�cia Civil.
Promotor diz que �reclama��o n�o passa de estrat�gia da defesa�.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir