Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Presos três jovens de classe média suspeitos de furto
Segundo a polícia, eles arrombaram e roubaram um apartamento no Recreio
Presos três jovens de classe média suspeitos de furto
Foto: Reprodução

Três jovens de classe média foram presos em flagrante, na noite de segunda-feira (21), suspeitos de arrombar e levar pertences de um apartamento no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Segundo o delegado Júlio Filho, da 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado, os jovens são moradores de Copacabana, na Zona Sul.

A polícia conta que os suspeitos furtaram objetos pessoais de moradores de um apartamento na Avenida Lúcio Costa, no Recreio. Ao chegar em casa, os moradores encontraram a porta arrombada e chamaram a polícia.


Vizinhos informaram que os suspeitos fugiram em um Fiat Marea. Policiais Militares viram o carro e perseguiram os suspeitos até a saída do Túnel do Joá, em São Conrado, onde eles foram presos.

Além dos objetos roubados, também foram encontrados com os suspeitos dois revólveres com a numeração raspada.

Segundo a polícia, os jovens vão responder por furto qualificado e porte ilegal de armas. A pena pode chegar a 14 anos de prisão. Dois suspeitos já têm passagem pela polícia.

O delegado investiga se os jovens têm participação em outros crimes na região.

Presos três jovens de classe média suspeitos de furto. Segundo a polícia, eles arrombaram e roubaram um apartamento no Recreio.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir