Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Xuxa, Ivete S. o e Hebe C. cantam em protesto à violência
Elas e outros artistas participam de evento comandado pelo padre Marcelo Rossi, nesta segunda, 22, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo
Xuxa, Ivete S. o e Hebe C. cantam em protesto à violência
Foto: Reprodução

"Paz sim, violência não". Com o intuito de divulgar esta idéia o padre Marcelo Rossi reuniu renomados artistas nesta segunda-feira, 21, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

"Eu quero dar um toque a vocês, todo mundo fala muito sobre a violência, mas precisamos lembrar que ela começa em casa e se alastra depois. Então, por favor, não batam em seus filhos, mas sim conversem com eles", alertou Xuxa .

A rainha dos baixinhos foi uma convidadas mais aguardadas pelo público de três milhões de pessoas. Ivete Sangalo , Claudia Leitte e Hebe Camargo também subiram ao palco e cantaram com o padre, arrancando gritos do público fiel.

"Deus abençoe vocês assim como ele me abençoa. É uma glória, uma honra estar aqui, ainda mais para cantrar uma música que minha mãe me ensinou quando eu era pequenininha", introduziu Ivete Sangalo antes de cantarolar "Cristo Amigo".

A cantora de emocionou e o padre Marcelo não conteve o choro, o que fez com a música ser tocada mais uma vez, já que o show foi gravado para ser lançado em DVD.

"Hoje é um dia especial porque as pessoas que vêem o padre na TV não têm a noção exata do que á missa que ele faz. É importante levar isso para o mundo todo", disse Xororó, que cantou com seu parceiro de dupla, Chitãozinho. "As pessoas vem cantar com o coração aberto, e é de amor que precisam", completou Chitão.

Leonardo, Daniel, Zezé Di Camargo e Luciano, Rick e Renner, Edson e Hudson, Paulo Ricardo, Frank Aguiar, Sérgio Reis, Agnaldo Rayol e Alcione também participaram do evento, assim como o grupo KLB.

"Vivemos num mundo ingrato, onde há pais matando filhos e filhos matando pais. A solução é a fé, a crença de que tudo pode ser melhor", opinou Kiko. "A fé é fundamental para qualquer ser humano, independente de sua religião", complementou Bruno, da dupla Bruno e Marrone.



Maurício Manieri, que cantou pela primeira vez uma música de cunho religioso, contou que se arrepiou ao subir no palco. "Que a fé traga algo de bom para nós, que estamos precisando tanto. E só nós como sociedade podemos mudar", refletiu o cantor.

"Esta celebração é muito especial e vim contribuir com minha pequinês para o grandioso evento", disse Claudia Leitte, a última cantora a se apresentar. "Espero que as pessoas façam ecoar a voz de Deus", finalizou.

Xuxa, Ivete S. o e Hebe C. cantam em protesto à violência. Elas e outros artistas participam de evento comandado pelo padre Marcelo Rossi, nesta segunda, 22, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir