Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Timão quer fazer loucura por centroavante
Dentro da política do clube alvinegro, dirigente diz que às vezes é preciso ser louco
Timão quer fazer loucura por centroavante
Foto: Nelson Coelho

A diretoria do Corinthians já avisou que pretende contratar um centroavante antes da Série B do Campeonato Brasileiro, assim como quer um lateral-direito. Mas no caso do jogador ofensivo, o vice-presidente de futebol do Timão, Mário Gobbi Filho, admite que possa fazer uma "loucura", dentro da realizada financeira.

- Não nego que às vezes é preciso ser louco nas contratações. Queremos investir na contratação de um atacante, porque precisa ser um jogador que chegue para resolver - comenta o dirigente da equipe do Parque São Jorge.

O momento "louco" do Corinthians começa a aparecer depois que o time, às vésperas de estrar na Série B do Campeonato Brasileiro, perdeu por 3 a 1 para Goiás e ficou em situação bastante complicada na Copa do Brasil.

- A cada dia que passa o Corinthians pode errar menos. Nós não podemos errar daqui para frente, temos que subir. Nós estamos trabalhando, o grupo está fechado, a equipe técnica é muito boa e precisamos seguir no caminho certo - diz Gobbi.

Para compensar o mau momento financeiro do clube, o vice-presidente de futebol pede o carinho da torcida, que no último sábado fez novo protesto contra Acosta, Lulinha e exigiu a conquista da Copa do Brasil.

- Estamos usando todos os recursos possíveis que nós temos. O Corinthians precisa de carinho, de apoio, porque a situação administrativa não nos permite um salto maior - acrescenta o dirigente corintiano.

Para a Série B do Campeonato Brasileiro já foram contratados Douglas, já apresentado, Wellington Saci e Eduardo Ramos. Elias, da Ponte, está apalavrado. E a diretoria ainda promete a chegada de um lateral-direito e um atacante.

Timão quer fazer loucura por centroavante. Dentro da política do clube alvinegro, dirigente diz que às vezes é preciso ser louco.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir