Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

André Luis: Fla é o grande favorito
Zagueiro não acredita que o anúncio da saída de Joel Santana do rival favorece o Bota
André Luis: Fla é o grande favorito
Foto: Ag.

A final com o Flamengo é somente no próximo domingo, e o Botafogo tem um importante jogo nesta quarta, contra a Portuguesa, pela Copa do Brasil, mas é impossível fugir do assunto da decisão do Campeonato Carioca no clube. O experiente zagueiro André Luis, apesar de o Bota ter a melhor campanha da competição, prefere jogar o favoritismo para o rival.

- O Flamengo é o grande favorito. Eles perderam para a gente na semifinal, mas deixamos o favoritismo com eles - afirma em entrevista à Rádio Globo.

O zagueiro comentou a saída do técnico Joel Santana da Gávea. Para ele, o fato de o comandante rubro-negro dirigir as suas últimas partidas no Fla não traz vantagem alguma para o Botafogo.

- Pelo lado do Botafogo, acho que isso não é bom. Os jogadores podem ficar mais motivados, querer dar o título de presente ao técnico - diz.

André Luis comemora a boa fase e a condição de titular absoluto do time. Ele lembra que, quando chegou ao clube, no início do ano, teve dificuldades para entrar em forma e ter condições de atuar.

- Esperava chegar como titular, mas isso não aconteceu no começo. Ficava chateado, mas sabia que estava muito mal fisicamente e era uma decisão certa. Ainda bem que agora deu tudo certo - lembra.

Ele comentou ainda a participação decisiva do seu companheiro de zaga Renato Silva na conquista da Taça Rio. O jogador fez o gol único da vitória do Bota sobre o Fluminense.

- Ele tem jogado muito bem, é um excelente profissional. Evoluiu muito, está de parabéns. Está querendo jogar, e isso é o mais importante - analisa.

André Luis: Fla é o grande favorito. Zagueiro não acredita que o anúncio da saída de Joel Santana do rival favorece o Bota.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir