Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Avesso à fama, Aranha vive à la Dida
Goleiro da Ponte Preta não curte muito a fama e lembra do jeito do jogador do Milan
Avesso à fama, Aranha vive à la Dida
Foto: Leandro Canônico

Aos 27 anos, Aranha está no principal momento da sua carreira. Destaque da Ponte Preta no Campeonato Paulista, o goleiro tem feito a diferença para o time de Campinas. Tanto que a equipe enfrenta o Palmeiras na final do torneio. Engana-se, no entanto, quem acha que o jogador está feliz com todo o assédio que tem sofrido.

Quieto, Aranha fala somente o necessário. Mas nega timidez. Para ele, é apenas seriedade. Também arredio, o goleiro diz que demora a confiar nas pessoas. Embora saiba que seu jeito destoa da maioria, ele não se sente infeliz. Pelo contrário, compara o seu jeito ao de Dida, um dos goleiros brasileiros de maior sucesso.

- Eu não sou tímido, sou apenas sério. Demoro a confiar nas pessoas e a dar liberdade para brincadeiras. Eu sou assim. Não gosto muito de aparecer. Eu apareço mais pela Ponte do que por mim. Você já viu o Dida aparecer muito? Não, né. E nem por isso ele deixou de ser um goleiro de sucesso - comenta o goleiro da Macaca, em entrevista ao GLOBOESPORTE.COM.

Avesso à fama, Aranha vive à la Dida. Goleiro da Ponte Preta não curte muito a fama e lembra do jeito do jogador do Milan.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir