Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

No Verdão, torcida por final no Palestra
Federação Paulista de Futebol decide locais dos jogos da decisão nesta terça-feira
No Verdão, torcida por final no Palestra
Foto: Reprodução/ Reprodução

A Federação Paulista de Futebol decide, nesta terça-feira, os locais das duas partidas da final do Paulistão entre Palmeiras e Ponte Preta. A expectativa dos palmeirenses é de que o primeiro jogo seja no Moisés Lucarelli, em Campinas, e o segundo no Palestra Itália. No entanto, os incidentes ocorridos no clássico contra o São Paulo, no último domingo, podem atrapalhar o Verdão.

Na vitória por 2 a 0 sobre o Tricolor, foi jogado gás de pimenta pela ventilação do vestiário do visitante, que precisou passar o intervalo no campo. Houve ainda queda de energia no estádio por três vezes. O árbitro Wilson Luiz Seneme relatou o episódio do gás na súmula e o TJD pode punir o Verdão com interdição do Palestra. Os jogadores do Palmeiras esperam que a Federação não tire a final do local.

- Não há provas de que o Palmeiras seja o responsável pelos acontecimentos, e por isso acho que não vamos perder o mando na final. Para nós é importante jogar em casa com o apoio da nossa torcida - destaca Wendel.

Para o volante, caso o Palestra seja vetado, o segundo lugar com melhor condição de receber a final é mesmo o Morumbi, que pertence ao São Paulo. Mas ele espera que não seja necessário jogar lá.

- Pela qualidade do Palmeiras, o Morumbi deve ser a segunda opção, mas vou torcer para que a partida seja no Palestra - completa Wendel.

No Verdão, torcida por final no Palestra. Federação Paulista de Futebol decide locais dos jogos da decisão nesta terça-feira.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir