Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 22-04-2008

Do Chile, família curte dança de Valdivia
Pai do Mago diz que filho precisa agora aprender o samba para os próximos gols
Do Chile, família curte dança de Valdivia
Foto: Reprodução

Assim que marcou o segundo gol do Palmeiras na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo e garantiu o time na final do Paulistão, Valdivia comemorou com uma dança diferente, que nem ele soube explicar. Do Chile, os pais do Mago, Elizabeth e Luis, aprovam o "bailado" do filho, revelam que o meia sempre teve ginga e esperam agora que ele aprenda o samba para os próximos gols.

- Ele dançou uma mistura de salsa, samba e cúmbia (ritmo comum em vários países da América Latina) e foi muito bem. Aqui no Chile a imprensa toda falou sobre isso. Agora tem que aprender a sambar direitinho para comemorar nas próximas vezes. Ficamos muito felizes com a classificação do Palmeiras para a final. acompanhamos a partida pela TV e agora vamos torcer para que o título venha - conta seu Luis, por telefone.

Quando recebeu o GLOBOESPORTE.COM no Chile, a mãe de Valdivia já havia revelado que o filho gosta muito de dançar e sempre o faz nas reuniões de família na casa dos pais.

- Ele vem para cá, fazemos churrasco e dançamos. Ele gosta muito de bailar comigo - contou dona Elizabeth na ocasião.

Do Chile, família curte dança de Valdivia. Pai do Mago diz que filho precisa agora aprender o samba para os próximos gols.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir